Cinema/TV

Ben Affleck alega que suas cenas favoritas como Batman estão em ‘The Flash’

O ator americano Ben Affleck disse em entrevista que suas cenas favoritas como o Batman estão no filme "The Flash". A obra protagonizada pelo velocista tem estreia prevista para esse ano.

08 Jan 2022 - 18h30 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 18h30
Ben Affleck alega que suas cenas favoritas como Batman estão em ‘The Flash’  Lorena Bueri

O ator Ben Affleck declarou em entrevista ao Herald Sun que, ao longo de todas as suas interpretações do Cavaleiro das Trevas, as cenas favoritas em que esteve na pele do Homem-Morcego estão no filme “The Flash” que tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022. 

Ben pontuou que, ao falar sobre preferir as cenas do filme do velocista, se referiu ao quesito interpretação e disse ainda que só entendeu certas coisas sobre o Batman nesta atuação que vai simbolizar a última vez que Ben Affleck dá vida ao herói. O filme contará ainda com o retorno do ator Michael Keaton, na pele de Bruce Wayne, ou seja, a obra vai unir dois Batmans, portanto, mais uma vez, os filmes de herói recentes seguem a linha do multiverso.


Michael Keaton em fotos de "Batman"(à esquerda) e "Batman: O Retorno" (à direita). (Foto: Reprodução/Instagram).


O filme será protagonizado pelo ator Ezra Miller (conhecido por atuar em filmes da franquia “Animais Fantásticos”), que volta a dar vida ao velocista após o “Liga da Justiça”, contará com a direção do argentino Andy Muschietti (conhecido por ter dirigido “It- A Coisa” e “It- Capítulo Dois”) e o elenco será composto por Maribel Verdú, como Nora Allen, Ron Livingston, como Henry Allen, Sasha Calle, como Kara Zor-El, a Supergirl, e Kiersey Clemons, na pele de Iris West.

O longa-metragem terá como inspiração o chamado Ponto de Ignição, ou Flashpoint, que é o quadrinho que une diversas histórias após a bagunça temporal feita por Flash, no momento em que ele volta no tempo para tentar impedir o assassinato de sua mãe. A partir disto é dada a origem ao citado multiverso. A HQ contou com a autoria de Geoff Johns e os desenhos de Andy Kubert.

Foto destaque: Ben Affleck como Batman. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo