Reality

Wanessa Camargo fala sobre a sua participação no ‘Show dos Famosos’: “nervosismo e ansiedade”

Na manhã desta quarta-feira (08), Wanessa Camargo iniciou sua preparação para a participação dos ‘Show dos Famosos’, seus preparos serão de tempo integral para a nova temporada do programa.

08 Set 2021 - 11h50 | Atualizado em 08 Set 2021 - 11h50
Wanessa Camargo fala sobre a sua participação no ‘Show dos Famosos’: “nervosismo e ansiedade” Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (08), Wanessa Camargo iniciou sua preparação para a participação dos ‘Show dos Famosos’, seus preparos serão de tempo integral para a nova temporada do programa. A filha de Zezé Di Camargo, confessou que está nervosa e ansiosa com a competição, por conta dos desafios que terá que enfrentar nas performances do quadro do ‘Domingão do Huck’.

https://lorena.r7.com/post/Sabrina-Sato-revela-surpresa-para-os-finalistas-do-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Nadja-perde-a-paciencia-com-Lucas-Selfie-no-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Apos-vencerem-prova-de-equilibrio-Any-Borges-e-Pyong-Lee-estao-na-final-do-reality

Em entrevista ai Gshow, a cantora falou sobre os desafios que irá enfrentar. "É muita expectativa e um grande desafio artístico. Ter a responsabilidade de honrar o trabalho de outros artistas, entregar o melhor para o público. É um desafio gigante, uma mistura de nervosismo e ansiedade para fazer o melhor. Acredito que fazer outro gênero é um desafio para qualquer artista. Não é apenas o visual, mas também os timbres e tudo mais", disse.

A artista revelou que estuda as atitudes dos colegas que ela imitará no programa. "É uma preparação full time, além das preparações com todo o time no programa, em casa ficamos sempre buscando referências, imaginando números. Todo esse processo criativo, sabe? Então é um tempo totalmente dedicado", falou a cantora.



(Reprodução: Twitter)

Wanessa tem dois filhos: José Marcus e João Francisco, e chegou a comentar como será sua rotina, tendo que conciliar sua vida profissional e familiar. "Tem sido um desafio! Além da rotina profissional, para quem é mãe, é bem difícil. É uma atenção gigante no trabalho que precisamos conciliar com o tempo para as crianças. Mas a gente dá um jeito", contou.

A cantora irá enfrentar no próximo domingo (12), Vitor Kley e Thiago Arancam, na estreia de ambos no ‘Show dos Famosos’. Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, já se apresentaram no programa.

(Foto destaque: Wanessa Camargo fala sobre a sua participação no ‘Show dos Famosos’: “nervosismo e ansiedade”. Reprodução: Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo