Celebridades

Tiago da dupla com Hugo, fala sobre a cirurgia realizada para aumento peniano: ‘Já deu bastante diferença’

Na última sexta-feira (09), Tiago que é affair de Tania Mara, falou em entrevista para o portal ‘Hugo Gloss’, sobre a cirurgia que realizou para o aumento peniano, o cantor, da dupla com Hugo, revelou que o procedimento já estava dando resultado.

10 Jul 2021 - 11h00 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 11h00
Tiago da dupla com Hugo, fala sobre a cirurgia realizada para aumento peniano: ‘Já deu bastante diferença’ Lorena Bueri

Na última sexta-feira (09), Tiago que é affair de Tania Mara, falou em entrevista para o portal ‘Hugo Gloss’, sobre a cirurgia que realizou para o aumento peniano, o cantor, da dupla com Hugo, revelou que o procedimento já estava dando resultado.

Após a faloplastia de duas horas, na última terça-feira (06), o sertanejo de 37 anos, comentou que já está contente com os resultados. “Já deu pra perceber bastante diferença... fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado tá super legal”, contou.

https://lorena.r7.com/post/Thyane-Dantas-mulher-de-Safadao-toma-vacina-contra-Covid-sem-estar-agendada

https://lorena.r7.com/post/Malvino-Salvador-e-Kyra-postam-foto-com-o-cacula-na-UTI-Esta-melhorando

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Dulce-Maria-fala-sobre-o-lancamento-do-single-Amigos-Con-Derechos-novo-album-e-mais

O cantor comparou o pós-operatório com uma sessão de exercícios físicos, que ambas sensações são parecidas. “Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai pra uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e tá tudo tranquilo”, disse.

Segundo o artista, o procedimento que se submeteu, fez com que outros homens pensem a respeito, de uma possível possibilidade. "Aquilo que é estético pra gente, pode ser um problema seríssimo na vida de outra pessoa”, afirmou.


Tiago da dupla com Hugo, fala sobre a cirurgia realizada para aumento peniano: ‘Já deu bastante diferença’ (Reprodução: Instagram)


Feliz com a cirurgia, o músico, contou que não se preocupa com os comentários negativos. “Internet é terra sem lei, onde todo mundo fala o que quer, na hora que quer, e do jeito que quer. Tudo hoje gera discussões, imagina uma situação dessas?! Não fiquei buscando ver o que que as pessoas iam achar. Eu fiz por mim... pra mim, Tiago. Sabendo que eu não estaria pisando em ninguém, tomando nada de ninguém, pra mim bastou. Era eu comigo mesmo”, declarou sobre os haters. O affair de Tania Mara, está tendo acompanhamento médico, já está em casa e voltou com alguns compromissos profissionais.

 

(foto destaque: Tiago da dupla com Hugo, fala sobre a cirurgia realizada para aumento peniano: ‘Já deu bastante diferença’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo