Reality

Thaís revelou no ‘Mais Você’ que faltou autoconfiança durante a sua participação no BBB21

A ex-sister tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (14). A cirurgiã-dentista refletiu seus métodos de jogo dentro da casa, e afirmou que a sua saída foi a falta de posicionamento e autoconfiança.

14 Abr 2021 - 13h24 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 13h24
Thaís revelou no ‘Mais Você’ que faltou autoconfiança durante a sua participação no BBB21 Lorena Bueri

Faltando menos de um mês para a final do BBB21, na noite desta terça-feira (13), Thaís deixou o programa com 82,29% dos votos, sendo a décima eliminada do reality. E como de costume, a ex-sister tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (14). A cirurgiã-dentista refletiu seus métodos de jogo dentro da casa, e afirmou que a sua saída foi a falta de posicionamento e autoconfiança. "Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito...", avaliou Thaís.

A apresentadora questionou a goiana, sobre a diferença da menina forte que se apresentou na chamada do programa e a que participava do reality. “Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos", comentou.

 

Thaís comenta no Bate-Papo BBB sobre as suas relações, amizades e conflitos dentro do BBB21

BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem

Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos

A dentista, avaliou o ciúmes que sentia de Fiuk e Viih Tube, o que ajudou nos conflitos com Juliette, afirmando ser uma pessoa ciumenta e que precisa cuidar desse sentimento. Sobre o ator, com qual teve um “quase romance”, admitiu que sentia atração e revelou q a falta de uma conversa clara era o que precisavam para esfriar a relação. “Talvez se tivéssemos conversado mais desde o início poderia ter sido melhor. Eu imaginava o Fiuk diferente do que conheci, ele me ajudou, me aconselhou e o que eu sentia foi crescendo. Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava um ponto final na relação. Não olhei para nenhum outro homem da casa. Entrei no programa com a cabeça de que não me envolveria com ninguém, mas não aguento ficar sem beijar”, apontou.



(Reprodução: Twitter)

Participando da dinâmica ‘lavagem de roupa suja’ do ‘Mais Você’, a dentista assistiu novamente ex-participantes dizendo que ela era uma pessoa influenciável, Thaís negou e garantiu que agiu muitas vezes por si só, e que mesmo com o fim do sonho do BBB pra ela, outros estão surgindo. Além de ser dentista, ela é também atriz e modelo, revelou que quer ser dedicar mais as redes sociais e o mundo da moda.

Ao final, Thaís não conteve as lagrimas, quando Ana Maria falou sobre o jeito doce dela. "Se todas as pessoas levassem e olhassem a vida com a sua leveza, talvez tivéssemos a possibilidade de sermos felizes", comentou a apresentadora.

(Foto destaque: Thaís revelou no ‘Mais Você’ que faltou autoconfiança durante a sua participação no BBB21. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo