Celebridades

Técnicos de 'The Voice+' comentam sobre a nova fase do programa

A partir desse próximo domingo (14), o The Voice + passará para uma nova fase no programa. A etapa a seguir será para escolher os participantes que seguirão disputando durante o “Tira-Teima".

13 Fev 2021 - 14h43 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 14h43
Técnicos de 'The Voice+' comentam sobre a nova fase do programa Lorena Bueri

A partir desse próximo domingo (14), o The Voice + passará para uma nova fase. A etapa a seguir será para escolher os participantes que seguirão disputando durante o “Tira-Teima”. Durante esse novo momento da atração musical os técnicos irão assistir três apresentações de membros do seu próprio time, e depois terão de escolher dois para continuar no programa.

A cantora Ludmilla, que participa pela primeira vez na franquia, disse que está com frio na barriga.  É um aperto no coração por ter que escolher quem fica e, consequentemente, quem sai. Mas espero que isso não desmotive eles de forma alguma e que estar ali, naquele palco, tenha sido muito positivo para todos. Um grande incentivo para seguirem fazendo o que acreditam”, comentou.


Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho falam sobre a nova fase de The Voice+ (Reprodução: TV Globo)


Daniel também comentou sobre essa nova etapa. “Ficamos ansiosos pelo que vai acontecer, afinal de contas, agora temos que decidir quem vai na competição, quem vai continuar junto com a gente. Nós sabemos que, a partir do momento em que essas pessoas entraram no projeto, já fazem parte da nossa vida, da nossa história e se cria um vinculo a partir daqui. Mas esse momento de escolhas não deixa de ser um até logo”, afirma.


Anitta desembarca na Ilha em Angra dos Reis para reality show

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

César Filho é internado por complicações da Covid-19


Minhas expectativas para o Tira-Teima são as melhores, porque eu tenho um time incrível e espero realmente que eu fique muito em dúvida. Sei que vou ter momentos inesquecíveis para guardar na memoria e o publico vai ter um show, um espetáculo. Ou seja, estamos todos no mesmo barco”, comentou Claúdia Leitte com muita expectativa.

Mumuzinho disse que está muito feliz com as escolhas do seu time na primeira fase. “Tenho as melhores expectativas possíveis para o Tira-Teima, meu grupo é diversificado, tenho vozes maravilhosas e estou ansioso para ouvi-las”, afirmou o cantor.


(Foto destaque: Os técnicos de The Voice+ comenta sobre a nova fase do programa. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo