Reality

Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados

Na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, nesta última terça-feira (10), Taís Araújo, que faz parte do júri do programa, não deu um palpite certo, mas cometeu uma gafe, que arrancou risadas dos outros jurados.

11 Ago 2021 - 13h50 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 13h50
Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados Lorena Bueri

Na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, nesta última terça-feira (10), Taís Araújo, que faz parte do júri do programa, não deu um palpite certo, mas cometeu uma gafe, que arrancou risadas dos outros jurados. Quanto tentou acertar as pistas dada por um dos cantores que estava mascarado, e comentou como se Thiaguinho e Fernanda Souza, ainda estivessem casados, mas rapidamente percebeu o erro e pediu desculpa.

Após o participante cantar ‘Here Comes The Sun’, um clássico dos Beatles, os mascarado de Girassol, deu uma dica sobre a sua identidade para os jurados: “Eu sou completamente apaixonada pelo Thiaguinho”, falou.

https://lorena.r7.com/post/Em-The-Voice-Kids-Juliette-Mirim-e-classificada-e-chama-Michel-Telo-de-Tio

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Conheca-os-vencedores-das-edicoes-internacionais

https://lorena.r7.com/post/Gaby-Amarantos-alfineta-Michel-Telo-com-Gil-do-Vigor-no-The-Voice-Kids

Rapidamente a atriz deu o palpite dizendo que seria a Fernanda Souza, como a mulher por trás da máscara. Mas percebeu que cometeu uma gafe e lembrou que os artistas não estão mais juntos desde 20219. "Fernanda S... Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!", comentou Taís, se encolhendo na bancada, enquanto isso, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch davam muita risada.

A apresentadora, Ivete Sangalo, não percebeu o que aconteceu e questionou: “Que dica é essa, gente?”, sem dar muita atenção no que estava acontecendo na bancada.

A atriz publicou na sua conta do Twitter, um pedido de desculpa pelo ocorrido do dia anterior. Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou.


Taís Araújo pede desculpas pela gafe cometida (Reprodução: Twitter)


A estreia do programa, só contou com seis apresentações, um dos mascarados já foi eliminado, era o Sidney Magal, que estava fantasiado de Dogão, uma espécie de cachorro quente gigante. Ele cantou um clássico do grupo Só Pra Contrariar, a música ‘Sai da Minha Aba’, e não foi aprovado pela plateia, na batalha contra o Girassol. Por ficar entre os três perdedores, ele foi escolhido entre os votos dos jurados, que precisavam salvar outros dois participantes. O Astronauta e a Arara, foram escolhidos na deliberação.

(Foto destaque: Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo