Celebridades

Sthephanie Moura acusa Flávia Pavanelli de ter a expulsado de festa

Durante a madrugada desse sábado (06), Stephanie Moura que é ex-bailarina de Kevinho, acusou a ex-namorada do cantor, Flávia Pavanelli de expulsa-la de uma festa clandestina que aconteceu em São Paulo.

06 Fev 2021 - 16h23 | Atualizado em 06 Fev 2021 - 16h23
Sthephanie Moura acusa Flávia Pavanelli de ter a expulsado de festa  Lorena Bueri

Durante a madrugada deste sábado (06), Stephanie Moura, que é ex-bailarina de Kevinho, acusou a ex-namorada do cantor Flávia Pavanelli de expulsa-lá de uma festa clandestina que aconteceu em São Paulo.

A bailarina contou em seus stories no Instagram os detalhes do ocorrido. “A festa era só para convidados e dentro tinha uma parte restrita. Fui para lá com um amigo e Flávia estava nessa parte. Depois de um tempo o segurança chegou em mim e pediu para eu me retirar. Ela que estava comandando o camarote, dizendo quem entra e quem sai. Eu não estava incomodando ninguém. Só saí de casa para me divertir. Não estava ingerindo bebida alcoólica e nem perto dela estava”, revelou a personal.

Leia mais: Kaysar Dadour estreia carreira musical e lança ‘Fogo no Parquinho’ em homenagem ao BBB
Leia mais: Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar a neném”
Leia mais: Márcio Poncio anuncia separação com Simone Poncio: ‘Traição da nossa aliança’


Sthephanie Moura usou seus stories no Instagram para acusar Flávia Pavanelli (Reprodução: Instagram)


Segundo Sthephanie, esses desentendimentos com a influencer são antigos, desde da época em que era bailarina do Kevinho. Além de dançar, ela é também personal trainer e atualmente faz parte do balé do cantor Leonardo. A personal também lembrou na época em que trabalhava com funkeiro, como era a situação com a influencer. “Pessoas da produção já vieram me falar que pela insegurança dela eu fui demitida do balé do Kevinho. É uma coisa que ficou meia obvia”, explicou ela.

Flávia foi procurada pelo portal do Léo Dias, no site Metrópoles, e escolheu não entrar em detalhes sobre o assunto. “Eu não gostaria de dar palco para pessoas assim, de coração. Tudo que pessoas assim querem é aparecer. Você sabe bem”, explicou a influencer.

 

(Foto destaque: Sthepanie Moura acusa Flavia Pavanelli de ter a expulsado de festa clandestina em São Paulo. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo