Celebridades

Saulo fala sobre supostas traições cometidas por ele

Nesta sexta-feira (21), Saulo Poncio, usou sua conta oficial no Instagram, para se pronunciar sobre supostas traições que teria cometido com a esposa, Gabi Brandt. Ele garantiu que irá se defender das acusações.

22 Mai 2021 - 14h30 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 14h30
Saulo fala sobre supostas traições cometidas por ele Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (21), Saulo Poncio, usou sua conta oficial no Instagram, para se pronunciar sobre supostas traições que teria cometido com a esposa, Gabi Brandt. Ele garantiu que irá se defender das acusações e que não joga pôquer, por mais ou menos um ano.

Em tentativa de se defender, ele falou que as pessoas tentam ferir seu testemunho como esposo. "E todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, é o meu, meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa", disse.

MC VK faz pronunciamento sobre a morte do amigo MC Kevin

MC Poze rebate alfinetadas de Nego Di e dispara: 'Vou acabar com a tua carreira'

Príncipe Charles está ‘furioso’ com Harry segundo revista


Saulo Poncio, Gabi Brand e seus filhos (Reprodução: Instagram)


E continuou garantindo: "Para as pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje", afirmou.

Saulo pontuou sobre não jogar mais. "Eu quero que me mostre uma foto minha no pôquer. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de pôquer, eu quero ver essas notícias aí", continuou.

O casal já foram alvos de várias polêmicas envolvendo traições por parte de Saulo. No início de 2020, eles tiveram uma crise no relacionamento, e o canto admitiu que não tinha sido um bom companheiro e pai.

(Foto destaque: Saulo fala sobre supostas traições cometidas por ele. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo