Celebridades

Ronald fala sobre a diferença dos pais: ‘São opostos, milagre eu ter nascido’

Na última sexta-feira (16), Ronald, de 21 anos, respondeu algumas perguntas e curiosidades na sua conta oficial do Instagram, ele é DJ e filho do ex-jogador de futebol, Ronaldo Nazário e de Milene Domingues.

17 Jul 2021 - 11h45 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 11h45
Ronald fala sobre a diferença dos pais: ‘São opostos, milagre eu ter nascido’ Lorena Bueri

Na última sexta-feira (16), Ronald, de 21 anos, respondeu algumas perguntas e curiosidades na sua conta oficial do Instagram, ele é DJ e filho do ex-jogador de futebol, Ronaldo Nazário e de Milene Domingues. O jovem chegou a falar sobre uma possível reconciliação entre seus pais, o que segundo o DJ, é considerado impossível.

Abrindo uma caixa de perguntas no seu perfil da rede social, um seguidor questionou: "Gostaria de ver seus pais juntos?”. Ele respondeu: "Eu nem consigo imaginar isso. Os dois são completos opostos. Foi um milagre eu ter nascido", contou Ronald brincando com a situação do seu nascimento.

Bianca Andrade e Fred anunciam o nascimento de seu primeiro filho

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho prematuro: ‘Dói demais.’

A Irmã de Diogo Nogueira foi cupido na relação do cantor com Paolla Oliveira


Ronald fala sobre a diferença dos pais: ‘São opostos, milagre eu ter nascido’ ( reprodução: Instagram)


O DJ, também revelou que não costuma assistir os jogos, e que acredita está um pouco enjoado, e que mesmo com a profissão dos pais, nunca cogitou jogar futebol profissionalmente. "Eu raramente vejo jogos de futebol, só final de alguma coisa, e, às vezes, nem assim pra assistir. Ah, muito futebol na infância, acho que não aguento mais", contou ele, bem humorado.

Alguns internautas estavam curiosos, para saber se o jovem já chegou a morar sozinho, ele respondeu que sim, e junto com a namorada Luiza Basile, porém, com a chegada da pandemia, tiveram que recuar da decisão. Sobre o Ronald ter precisado procurar emprego e apresentar algum currículo em algum momento na vida, ele respondeu o que é um sonho para muitos brasileiros: "Pior que não. Desde cedo trabalho com música, que tende a exigir menos esse tipo de apresentação", contou.

(foto destaque: Ronald fala sobre a diferença dos pais: ‘São opostos, milagre eu ter nascido’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo