Música

Rock in Rio 2021 oficialmete adiado

Depois de muitas especulações por conta da pandemia, em qual data seria o Rock In Rio 2021, o evento foi adiado. De acordo com o jornalista Flesch, o festival está com data prevista para novembro e dezembro desse ano, sem confirmação ainda.

22 Jan 2021 - 19h55 | Atualizado em 22 Jan 2021 - 19h55
Rock in Rio 2021 oficialmete adiado Lorena Bueri

Depois de muitas especulações por conta da pandemia, em qual data seria o Rock In Rio 2021, o evento foi adiado. De acordo com o jornalista Flesch, o festival está com data prevista para novembro e dezembro desse ano, sem confirmação ainda. No ano passado os organizadores já tinham fechado as datas para 24,25,26 e 30 de setembro e 1,2 e 3 de outubro, a produção estava confiante em relação a vacinação em massa da população.

O governo federal tem no seu cronograma a vacinação da população total contra o novo coronavírus,  prevista somente para meados de 2022. Mesmo com o início da vacinação, não será o suficiente para a imunização da população em geral. O país ainda enfrenta dificuldades na compra de insumos e matéria prima para a fabricação de mais doses. O evento tão grande como o Rock in Rio, recebe mais de 100 mil pessoas por dia, na próxima edição artistas como Iron Maiden, Drem Theater, Megadeth, entre outros, já estavam confirmados para os shows.

Nesta última quinta (21), o Prefeito Eduardo Paes do Rio de Janeiro, anunciou que havia cancelado o Carnaval, mesmo que antes tinha sido adiado para julho.


Logo do Rock in Rio 2021. Reprodução:Instagram

Rocki in Rio 2021 tem evento adiado. Reprodução / Instagram / @rockiinrio


Em busca de soluções:

Os organizadores do Rock in Rio, não querem cancelar o festival dê última hora, principalmente que o público alvo costuma vir de outros lugares do mundo para os shows, e costumam já estar com passagens e hospedagens pagas, por isso a produção está buscando as melhores soluções.

A produtora Live Nation, que é responsável por mais da metade da sociedade do Rock in Rio, anunciou a compra da plataforma de transmissão ao vivo, com ingressos pagos, Veeps. A empresa criada desde 2017, com o intuito de facilitar o envolvimento entre artistas e seus fãs, o que seria uma solução para o evento.

 

 

Foto destaque: Reprodução / Instagram/@rockinriop

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo