Celebridades

Pocah desabafa depois que seu clipe foi ‘imposto limite’: ‘Revoltada’

Na última sexta-feira (30), Pocah, de 26 anos, lançou seu novo clipe da música ‘Muito Prazer’, o alcance do vídeo foi limitado pelo YouTube. A cantora desabafou nos seus stories, no Instagram, sobre o julgamento da plataforma.

31 Jul 2021 - 17h30 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 17h30
Pocah desabafa depois que seu clipe foi ‘imposto limite’: ‘Revoltada’ Lorena Bueri

Na última sexta-feira (30), Pocah, de 26 anos, lançou seu novo clipe da música ‘Muito Prazer’, o alcance do vídeo foi limitado pelo YouTube. A cantora desabafou nos seus stories, no Instagram, sobre o julgamento da plataforma, garantindo que estava “revoltada”, com as abordagens adotada.

Ela iniciou falando que a mensagem da música vai se perder. "Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia", disse.

A cantora afirmou que o clipe é o mais caro de sua carreira, e que conseguiu realizar o que prometeu aos seus fãs. "Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece...", lamentou ela.

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-ido-ao-Festival-de-Cannes-Marina-Ruy-Barbosa-rebateu-as-criticas-e-a-alfinetada-de-Samantha-Schmuetz

https://lorena.r7.com/post/Mel-Lisboa-revela-ter-sofrido-para-afastar-da-imagem-sexualizada-de-Presenca-de-Anita-Neguei-a-minha-sensualidade

https://lorena.r7.com/post/Samantha-Schmuetz-ataca-artistas-que-nao-se-manifestaram-apos-incendio-da-Cinemateca


Pocah desabafa depois que seu clipe foi ‘imposto limite’: ‘Revoltada’ (Reprodução: Instagram)


Pocah citou modelos de canais, que deveriam ser censurados na plataforma. "Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados", contou.

Ela detalhou algumas cenas do vídeo, e garantiu que não consegue ver motivos para a restrição. "Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, sexo, nu... É só uma mulher falando sobre liberdade sexual. Mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando usa a voz como eu usei, é censurada", falou.

"Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser! Nós, mulheres, não devemos permitir essa imposição de limite o tempo todo pra gente. Não aceito isso, e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado porque ninguém vai me parar. Estou muito triste. Estou revoltada e com uma grande sensação de impotência", lamentou.

(Foto destaque: Pocah desabafa depois que seu clipe foi ‘imposto limite’: ‘Revoltada’ Reprodução: Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo