Celebridades

Pabllo Vittar faz parceria com a cantora sérvia Jelena Kareuša

Mais um vez, Pabllo Vittar vem conquistando seu espaço internacional, dessa vez ela irá fazer parceria com a cantora sérvia Jelena Kareuša, a confirmação veio pela própria gringa em seu Instagram.

31 Jan 2021 - 21h31 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 21h31
Pabllo Vittar faz parceria com a cantora sérvia Jelena Kareuša Lorena Bueri

Mais um vez, Pabllo Vittar vem conquistando seu espaço internacional. Dessa vez, ela irá fazer parceria com a cantora sérvia Jelena Kareuša. A confirmação veio pela própria gringa em seu Instagram. A nova música de Jelena será para concorrer ao Eurovision, e a cantora confirmou na sua conta oficial do Instagram que Pabllo participará da canção “La Bomba”, uma das faixas presente no novo álbum da sérvia, “ALPHA”, lançamento previsto para a primavera no hemisfério norte, o que será de março a junho.

Leia mais: Globo não colocará sucessor de Fausto Silva

Como aposta para representar a Eslovênia no Eurovision 2021, Jelena divulgou um pequeno trecho de “La Bomba” nas redes, com bastante influencia funk no meio. “You better step up/ to the play/ Donde llego soy la ley/ Haters get of my way/ Todas mis canciones están en replay/ Desde Europa a Miami/ I can be your sugar-mami/ Todo lo que quiero es pa mi/ Cambiando la historia sin ganarme um Grammy”, pequena parte da canção publicada.

Essa música era para o Eurovision Song Contest, mais precisamente, havia uma ideia de ir ao Eurovision Song Contest como representante da Eslovênia, mais desistimos no último momento. A música é uma colaboração com a superstar brasileira Pabllo Vittar e está no álbum ‘ALPHA’ planejado para esta primavera (se a situação da Covid finalmente diminuir”, finalizou Jelena no post.


Jelena Kareuša em parceria com Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)


A sérvia é mais um dos artistas internacionais que colaboram ou gostariam de colaborar com Pabllo Vittar. Uma das parcerias mais recentes foi com Lauren Jauregui, no remix de “Lento”, assinado também por brasileiros, os produtores conhecido como Brabo Music.

A parceria com Marina, já foi confirmada, sera uma colaboração dela com a drag queen brasileira para o remix da música “Man’s World”, sua versão original foi lançada em 2020. Outros feats foram descartados no momento das negociações como o caso com o grupo Pussycat Dolls, seria para o remix de “React”, assinado também por Brabo Music. A canção chegou a internet de forma clandestina, já que nunca foi oficialmente divulgada. Assista o trecho:


Trecho para o lançamento da música de Jelena Kareuša "La Bomba" em parceria com Pabllo Vittar (Vídeo Reprodução: Youtube)


(Foto destaque: Jelena Kareuša anuncia parceria com Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo