Reality

No ‘Rede BBB’ a campeã Juliette analisa carreira musical e conversa com famosos

A campeã do BBB21, Juliette, passou a madrugada desta quarta-feira (05), ao lado de Ana Clara lima no ‘Rede BBB’, durante a programação a mais nova milionária avaliou uma possível carreira musical , recebeu recados de vários famosos, e ainda con

05 Mai 2021 - 13h22 | Atualizado em 05 Mai 2021 - 13h22
No ‘Rede BBB’ a campeã Juliette analisa carreira musical e conversa com famosos Lorena Bueri

A campeã do BBB21, Juliette, passou a madrugada desta quarta-feira (05), ao lado de Ana Clara lima no ‘Rede BBB’, durante a programação a mais nova milionária avaliou uma possível carreira musical , recebeu recados de vários famosos, e ainda conversou com alguns deles.

Assistindo o VT nas vezes em que encantou o público, a advogada foi questionada sobre uma carreira no mundo da música.  Eu preciso estudar muito, muito, muito pra isso. Não sei, mas eu amo a música muito, a música me salva, silencia muitas dores e muitos pensamento ruins. Então eu amo a música com toda a minha força, mas ser cantora, eu tenho que estudar muito”, comentou.

Mesmo assim, a maquiadora não descartou a possibilidade. “Eu não sei nem o que eu vou fazer, eu sei que eu quero fazer coisas que me deixem feliz, as pessoas felizes, daí eu tô de boa”, disse.

Lucas Penteado se apresenta na final do BBB21 ao lado de Projota e manda recado para os finalistas: ‘Mais amor e menos guerra’

Finalistas do ‘BBB 21’ recebem mensagens de voz dos pais e se emocionam

No ‘BBB 21’, Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros: ‘Foi horrível’

A campeã ficou tão famosa, que recebeu recados de muitas personalidades, como Simone, Wesley Safadão, Xand Avião, Anitta, Thiaguinho, Neymar e outros. Carlinhos Brow que compôs uma música para a paraibana, apresentou a performance de ‘Juliette, Mon Amour’ e fez uma promessa: “Quando der, vamos nos abraçar”, garantiu

Para surpresa da maquiadora, foi a conversa com Grazi Massafera e Caio Castro. A campeã não conseguiu esconder o choque quando o casal mandou um recado para ela. “Num dia tão triste pro país inteiro, uma perda tão difícil, você trouxe alegria, Juliette. Você é luz, Você enche a tela com a sua autenticidade, com esse sincerão, com essa força, cm esse orgulho da sua raiz. O poder que você traz com você, do simples, deixou a gente encantando e tá todo mundo tão apaixonado por você. Você só tem amor pra receber”, disse a atriz.



(Reprodução: Twitter)

 

Muito chocada, a paraibana ficou sem palavras, elogiou e agradeceu Massafera. “Que felicidade. Cara, eu não sei o que falar, eu só tenho que agradecer. Você é maravilhosa. Aí, meu Deus, parece um anjo, linda, maravilhosa”, exclamou.

Chamando seu namorado para conversar com a sister, que ficou totalmente surpresa. “Meu Deus, Caio Castro, Jesus. Que povo lindo! Meu Deus, tô passando mal”, soltou Juliette. Caio definiu a vitória da paraibana como “merecida”, concluindo que “foi demais acompanhar”.  “Muito obrigada, eu nem acredito. Eu não tenho nem o que falar. Quero muito conhece-los, quero muito abraçá-los, vocês são luz”, finalizou a campeã.

(Foto destaque: No ‘Rede BBB’ a campeã Juliette analisa carreira musical e conversa com famosos. Reprodução: TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo