Reality

No Limite: No sétimo episódio Tribo Carcará vence novamente a Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade do sétimo episódio de ‘No Limite’, foi ao ar na última terça-feira (22). A dinâmica precisou de muita concentração e coordenação das equipes, Calango e Carcará.

23 Jun 2021 - 12h10 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 12h10
No Limite: No sétimo episódio Tribo Carcará vence novamente a Prova da Imunidade Lorena Bueri

A Prova da Imunidade do sétimo episódio de ‘No Limite’, foi ao ar na última terça-feira (22). A dinâmica precisou de muita concentração e coordenação das equipes, Calango e Carcará, essa foi a grande oportunidade para escapar do Portal da Eliminação e ganhar itens de sobrevivência.

No jogo, um integrante de cada equipe, com uma marimba, precisaria acertar um arco e soltar 25 sacos de areia, e depois de atravessados por um túnel, precisaria ser lançado por um trampolim, para um cesto. A equipe ganhadora seria que colocasse os cinco sacos de areia, cada um em saco, primeiro.

No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Jéssica diz que aprendeu com 'No Limite': 'Reclamar menos e agradecer mais'



(Reprodução: Twitter)

A tribo Calango, saiu na frente logo no início da prova, porém, rapidamente a equipe Carcará alcançou. Depois de um longo tempo, em tentativas de lançar os sacos de areia pelo túnel, Calango conseguiu dar uma virada no jogo, e fez os dois primeiros pontos, acertando os sacos em um cesto.

Carcará empatou com o mesmo número de pontos, e as equipes começaram a correr contra tempo. Na vez de Íris, que estava distraída e precisou ser chamada pelo time duas vezes, pois estava no seu momento de fazer os arremessos, ela não marcou pontos. Mesmo assim, Calango ficou somente a um ponto de diferença da vitória, mas com a virada a equipe ganhadora foi a tribo Carcará

(Foto destaque: No Limite: No sétimo episódio Tribo Carcará vence novamente a Prova da Imunidade. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo