Reality

No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

Nesta terça-feira (25), após a prova da Imunidade, a Tribo Carcará teve que votar no portal da Eliminação, quem iria deixa o No Limite. A equipe escolheu Ariadna, como terceira eliminada do reality.

26 Mai 2021 - 13h20 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 13h20
No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25), após a prova da Imunidade, a Tribo Carcará teve que votar no portal da Eliminação, quem iria deixa o No limite. A equipe escolheu Ariadna, como terceira eliminada do reality. “Ari, você é a primeira eliminada da tribo Carcará”, falou André Marques, anunciando que ela tinha sido a mais votada.

Logo após o anuncio, a emoção tomou conta, Elana, Paula e Lucas Chumbo, foram os que mais ficaram comovidos com a saída da colega. Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", agradeceu a ex-bbb.

Aproveitando o momento, Ari, agradeceu Lucas:  "Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”, falou.

No Limite: Veja a preparação de André Martinelli para o reality

Lutadora de MM e ex aluno de Zulu do 'No Limite', relembra episódio traumático e destaca apoio do treinador: 'Fez toda diferença'

Angélica levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite



(Reprodução: Twitter)

Durante os episódios, Ariadna teve que superar limitações físicas e de convivência com a sua própria equipe. Um dos momento mais marcantes foram uma das discussões que a ex-participante teve com Íris Stefanelli, na qual foi rebatida sobre a afirmação de ter recorrido a prostituição, por não ter tido outra escolha. Ariadna respondeu a colega, por ser uma mulher loira, branca, cisgênero e de olhos claros, e que isso lhe dava mais oportunidades.

Os responsáveis pelo perfil oficial de Íris no Instagram, se posicionou contrário as falas da loira, e em nota se desculpou.  Temos a certeza de que, assim que ela voltar à realidade e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade”, segundo o texto.

(Foto destaque: No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo