Celebridades

Nicole Kidman e seu marido são atacados na ópera e a polícia foi chamada ao local

Nesta ultima sexta-feira (12), o jornal australiano Sydney Morning Herald publicou que Nicole Kidman e o seu marido Keith Urban, se envolveram em uma grande confusão durante a apresentação do Sydney Opera House.

13 Fev 2021 - 15h26 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 15h26
Nicole Kidman e seu marido são atacados na ópera e a polícia foi chamada ao local Lorena Bueri

Nesta ultima sexta-feira (12), o jornal australiano Sydney Morning Herald publicou que Nicole Kidman e o seu marido Keith Urban, se envolveram em uma grande confusão durante a apresentação do Sydney Opera House. Segundo o veículo, os artistas se irritaram com um homem da plateia, após se levantarem para parabenizar o elenco da ópera.


Técnicos de 'The Voice+' comentam sobre a nova fase do programa

Anitta desembarca na Ilha em Angra dos Reis para reality show

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’


De acordo com as fontes do jornal, o casal ficou de pé da mesma forma que a maioria do publico, sem ser uma forma inconveniente, porém, o homem não gostou da situação. “Keith explicou que eles estavam dando uma ovação de pé, um sinal de apreço pelo espetáculo, e continuou levantado, batendo palmas”, contou a fonte.

A partir desse momento, o que era diversão, se tornou uma confusão. “Neste ponto, supostamente, o cavalheiro de um tapa na cabeça de Nicole Kidman com o programa da ópera (Um livreto que detalha o cronograma da apresentação e ficha técnica), levando Urban a acusar o homem de agredir sua esposa”, revelou outra fonte.


Nicole Kidman e seu marido se envolvem em confusão na opera (Reprodução: Getty)


Após a acusação, as cadeiras do teatro se tornaram palco de um momento de confusão, e fez com que o casal fosse escoltado para fora do Sydney Opera House; os seguranças lidaram com o homem irritado. Os Oficiais do Comando da Polícia da Cidade de Sydney foram chamados ao local, e conversaram com Keith e o agressor. “A polícia foi informada de que um homem de 53 anos e um homem de 67 estavam frequentando o centro de entretenimento quando uma discussão começou. Os policiais falaram com os dois homens e nenhuma ação foi tomada”, segundo o comunicado que foi dado pelas autoridades ao jornal. O casal teria ganhado, como encerramento do passeio, uma visita aos bastidores para cumprimentar o elenco.


(Foto destaque: Nicole Kidman é atacada na ópera e polícia é chamada nao local. Reprodução: Getty)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo