Reality

Lucas Penteado se apresenta na final do BBB21 ao lado de Projota e manda recado para os finalistas: ‘Mais amor e menos guerra’

A final do Big dos Bigs nesta noite de terça-feira (04), foi marcada com apresentações incríveis dos ex-participantes da edição BBB21. Projota voltou ao palco apresentando o hit ‘Muleque de Vila’, e surpreendeu a todos ao convidar Lucas Pentea

05 Mai 2021 - 13h30 | Atualizado em 05 Mai 2021 - 13h30
Lucas Penteado se apresenta na final do BBB21 ao lado de Projota e manda recado para os finalistas: ‘Mais amor e menos guerra’ Lorena Bueri

A final do Big dos Bigs  nesta noite de terça-feira (04), foi marcada com apresentações incríveis dos ex-participantes da edição BBB21. Projota que cantou ‘Ela Só Quer Paz’, voltou ao palco apresentando o hit ‘Muleque de Vila’, e surpreendeu a todos ao convidar Lucas Penteado para fazer feat com ele. “Falando em moleque de vila, Lucas Penteado”, anunciou o rapper.

Os finalistas: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette se emocionam ao ver a presença de Lucas de volta à casa do BBB, assim como o apresentador Thiago Leifert, que desceu do palco montado na área externa, e abraçou os brothers comemorando junto com eles a apresentação.



(Reprodução: Twitter)

Lembrando que no começo do reality, o ator se emocionou ao revelar o quanto essa música era importante para ele, e afirmou que as músicas do Projota ‘salvou sua vida’. “A letra que tu escreve salva vidas. Você salvou a minha vida e a da minha mãe”, disse ele sendo abraçado na ocasião pelo rapper.

Ao final da apresentação, Lucas mandou um recado para os finalistas e para o público. “Queria agradecer o Brasil todo, o Big brother mudou a minha vida. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram”, disse e emocionado se volta para o Projota e garante: “Estamos juntos”. Logo em seguida pede para o trio: “Mais amor e menos guerra”.

Os finalistas, do BBB21, falam o motivo que leva cada um a ganhar o prêmio no valor de um milhão e meio

Finalistas do ‘BBB 21’ recebem mensagens de voz dos pais e se emocionam4

No ‘BBB 21’, Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros: ‘Foi horrível’

O show dos dois movimentou as redes sociais, ganharam muitos elogios. “Eu desejo que esse momento do Lucas com o Projota sirva pra mostrar que o BBB21 é um reality show e que todo mundo merece ter a chance de mudar. Ninguém é bom ou ruim sempre, Ninguém”, escreveu um internauta. “Me emocionei real com a apresentação”, confessou outra.

 (Foto destaque:  Lucas Penteado se apresenta na final do BBB21 ao lado de Projota e manda recado para os finalistas: ‘Mais amor e menos guerra’. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo