Reality

Karol Conká sobre sua postura no BBB21:'Minha falta de sensatez foi algo que me surpreendeu'

A rapper, Karol Conká de 35 anos, foi eliminada na última terça- feira (23) com 99,17% dos votos, batendo o recorde de rejeição no BBB21. A sua participação no reality, teve muitas críticas, e comentou sobre a sua postura no programa.

25 Fev 2021 - 12h15 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 12h15
Karol Conká sobre sua postura no BBB21:'Minha falta de sensatez foi algo que me surpreendeu' Lorena Bueri

A rapper Karol Conká, de 35 anos, foi eliminada na última terça- feira (23) com 99,17% dos votos, batendo o recorde de rejeição no BBB21, e também na história de todos os realitys do mundo. A sua participação na casa teve muitas críticas, e por isso a artista curitibana resolveu comentar sobre a postura que ela teve no programa: "Minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu".


BBB21: João Luiz usará metade do dinheiro do líder em seu casamento

Viih Tube e Juliette tem 'DR' durante a madrugada no BBB 21: “Você me decepcionou”

João Luiz é novo líder da semana no BBB 21


A cantora disse que irá procurar ajuda psicológica, e afirma que se pudesse teria atitudes diferentes dentro do reality. "Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa", contou.

Karol contou que acabou se tornando a vilã dessa edição. "Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem veio com a tristeza de estar fora do controle", explicou.


Karol Conká comenta sobre sua postura no BBB 21 (Reprodução: TV Globo)


Ela contou que acredita que o público exagera nas situações que acontecem na casa. "Acho que é uma visão exagerada, mas eu super entendo. Se o público estivesse lá dentro, ia apenas achar que eu estava com um problema de animosidade, não que eu sou uma vilã real. Mas houve momentos em que eu brinquei de ser vilã com o Nego Di. Acho que não teria muita graça um programa inteiro com todo mundo só sendo fofinho. Então acabei me deixando levar,” explicou.



(Reprodução: Twitter)

A cantora declarou torcida para Gil. “A minha torcida sempre foi para o Gil. Eu acho ele a cara do BBB! Todas as vezes que ele se sentia mal, eu ia dar apoio. Quando ele foi ao paredão junto com a Juliette, eu fui a pessoa que ficou com eles na piscina, cantando Lady Gaga, porque eu tinha certeza de que eles não iriam sair. Fiquei muito feliz de ter conhecido o Gil,” afirmou.

 

(Foto destaque: Karol Conká fala sobre a sua participação no BBB 21. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo