Celebridades

Jottapê comemora parceria com Aron Piper de ‘Elite’

O cantor Jottapê, de 20 anos, está super animando com novo feat. Ele irá se juntar com Kevinho e Aron Piper, estrela da série espanhola ‘Elite’. O ator desembarcou no Brasil na última sexta-feira (28).

29 Mai 2021 - 17h20 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 17h20
Jottapê comemora parceria com Aron Piper de ‘Elite’ Lorena Bueri

O cantor Jottapê, de 20 anos, está super animando com novo feat. Ele irá se juntar com Kevinho e Aron Piper, estrela da série espanhola ‘Elite’. O ator desembarcou no Brasil na última sexta-feira (28), e os fãs do sucesso teen da Netflix, ficaram doidos para saber o motivo da vinda ao país.

O funkeiro contou para a Revista Quem a sua empolgação da parceria. "Meu primeiro feat internacional. Estou muito empolgado. Tenho certeza que vai dar muito certo. Lá vem hit", comentou.

Ele também concorre ao Prêmio Rádio Globo Quem. O cantor que tem sonhos em gravar um DVD de um show completo e com várias atrações, foi indicado para a categoria ‘Melhor Coreografia’, com a música ‘Nem Guindaste’, feat com Mila.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-sobre-sua-bissexualidade-e-e-capa-de-revista-LGBTQIA

https://lorena.r7.com/post/IZA-e-eleita-pela-revista-TIME-como-uma-das-lideres-mais-influentes-da-nova-geracao

https://lorena.r7.com/post/Flay-recebe-serenata-na-varanda-em-que-Michael-Jackson-dancou-e-cantou-no-Pelourinho


Clipe oficial de 'Nem Guindaste' de Jottapê feat com Mila (Reprodução; Youtube)


O cantor contou que ficou muito feliz com a indicação e que tem uma preocupação com as coreografias de suas músicas. "Fiquei muito feliz, não só por ser uma dancinha que pegou de uma música de sucesso, mas também porque foi minha esposa que fez a coreografia. Muito bom quando o conjunto todo do trabalho dá certo", disse.

E continuou dizendo, sobre também dar opiniões.  "A dança é uma das coisas mais importantes para a música se tornar um hit, tanto que sempre coloco uma pessoa de extrema confiança para criar: minha esposa. Eu opino em algumas coisas, mas quem cria mesmo é a minha mulher, Estefany Boro, que idealiza tudo mesmo", conta.

Assim como muitas pessoas, Jottapê revelou que ficou um tanto preguiçoso com o isolamento social da pandemia do novo coronavírus. "Na quarentena, acho que 90% das pessoas ficaram acima do peso. Parece que estou mais sem tempo do que antes para treinar. Mas quando tudo voltar ao normal, vamos voltar para o foco (risos)", fala.

(Foto destaque: Jottapê comemora parceria com Aron Piper de ‘Elite’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo