Celebridades

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronuncia sobre a pressão da mídia e se solidariza as vítimas

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronunciou sobre a pressão que a mídia está fazendo envolvendo o acidente com o pai. O ator, atirou acidentalmente contra a diretora de fotografia da produção, Halyna Hutchins, que veio a falecer

23 Out 2021 - 12h30 | Atualizado em 23 Out 2021 - 12h30
Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronuncia sobre a pressão da mídia e se solidariza as vítimas Lorena Bueri

Na última sexta-feira (22), Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronunciou sobre a pressão que a mídia está fazendo envolvendo o acidente com o pai. O ator, atirou com uma arma cenográfica acidentalmente contra a diretora de fotografia da produção, Halyna Hutchins, de 42 anos, que não resistiu ao tiro e veio a falece.  A tragédia aconteceu durante a gravação do filme ‘Rust’, e o caso ainda está sendo investigado.

https://lorena.r7.com/post/Pivo-da-crise-no-casamento-de-Icardi-atriz-argentina-desabafa-E-mais-facil-me-atacar

https://lorena.r7.com/post/Apos-tres-meses-preso-DJ-Ivis-tem-liberdade-concedida-pela-Justica

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-se-pronuncia-sobre-teoria-de-uma-suposta-traicao-de-Jade-Picon-com-Gui-Araujo

A modelo começou expondo mensagens que vem recebendo de jornalistas pedindo entrevistas. "Aos jornalistas que tem me contactando, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo", escreveu em suas redes sociais.


Ireland Baldwin expõe mensagens que recebeu de jornalistas (Reprodução: Instagram)


Outras pessoas do estúdio de gravação foram atingidas, e se recuperam. Ela mandou melhoras para o diretor do filme, Joel Souza, e deixou o seu apoio aos familiares das vítimas.  A modelo mostrou-se bastante preocupada com o pai, e que seu maior desejo neste momento era de abraçar o pai. "Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço superapertado em meu pai hoje.", disse muito preocupada com o pai.


Ireland Baldwin presta seu apoio as vítimas e se preocupa com pai (Reprodução: Instagram)


Momentos antes o ator se pronunciou em suas redes sociais. "Estou em contato com o marido dela e oferecedo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna", disse Alec.

(Foto destaque: Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronuncia sobre a pressão da mídia e se solidariza as vítimas. Reprodução: Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo