Celebridades

Gabi Martins compartilha fotos de quando esteve nas Maldivas: “Que paz”

Nesta sexta-feira (17), Gabi Martins compartilhou algumas fotos, já que está sentindo falta de quando estava nas Maldivas. Nas imagens, a ex-BBB, estava vestindo um cropped rosa e uma saia colorida.

18 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 18 Set 2021 - 12h30
Gabi Martins compartilha fotos de quando esteve nas Maldivas: “Que paz” Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (17), Gabi Martins compartilhou algumas fotos, já que está sentindo falta de quando estava nas Maldivas. Nas imagens, a ex-BBB, estava vestindo um cropped rosa e uma saia colorida, nos tons: azul, verde e rosa, e ainda usando um chapéu e uma bolsa para completar seu look. A cantora escreveu na legenda: “Que paz esse lugar. Faça o que te faz feliz”’.

Suas fotos fizeram sucesso entre os internautas, arrancando muitos elogios. “Arrasando muito em cada look”, escreveu uma. “Uma foto mais linda do que a outra”, falou outra. “A coisa mais linda do mundo inteiro”, colocou uma terceira.

https://lorena.r7.com/post/Advogados-de-Nego-do-Borel-negam-que-cantor-foi-indiciado-por-violencia-domestica

https://lorena.r7.com/post/Internado-para-tratamento-de-cancer-Pele-piora-e-volta-a-UTI

https://lorena.r7.com/post/Anitta-confirma-que-nao-ira-se-apresentar-no-Rock-In-Rio-2022



Depois de curtir as Maldivas, Gabi e seu namorado, Tierry, estão curtindo em Dubai, nos Emirados Árabes. O casal desembarcou na manhã de sexta-feira (17), e logo se depararam com calor de 37° graus. "Que calor! Meu Deus! Acabamos de sair do aeroporto e veio uma coisa quente, é pior do que Goiânia de quente", compartilhou Gabi nos stories em seu Instagram. Os pombinhos estão hospedados no hotel ‘Burj Al Arab’, famoso, por ser sete estrelas e ficar em um dos edifícios mais luxuosos e ter seu formato de vela, localizado em uma ilha.

A cantora mostrou algumas coisas do lugar e revelou que estava sofrendo com o calor. "Você não tem noção o quanto aqui é quente, dá quase 40 graus, é Rio de Janeiro”, ironizou ela.


O casal reagindo a um prato exótico (reprodução: Instagram)


Logo no primeiro passeio, o casal se deparou com a gastronomia exótica do local. Em um restaurante os pombinhos pediram uma massa com lagosta, e a experiência não agradou o cantor. "Parece cuspe. Macarrão com lagosta e cuspe", brincou a cantora.

(Foto destaque: Gabi Martins compartilha fotos de quando esteve nas Maldivas: “Que paz”. Reprdoução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo