Celebridades

Ferrugem tem como inspiração mulher e filhas para apresentar o TVZ

É a realização de um sonho para Ferrugem, ter sido escolhido para apresentar o ‘TVZ’, no Multishow. O pagodeiro contou sobre a nova experiência na TV, e que está contando com dicas da esposa e as filhas para essa nova etapa.

20 Mar 2021 - 14h27 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 14h27
Ferrugem tem como inspiração mulher e filhas para apresentar o TVZ Lorena Bueri

É a realização de um sonho para Ferrugem, ter sido escolhido para apresentar o ‘TVZ’, no Multishow. Em entrevista à revista Quem, o cantor de 32 anos, contou sobre a nova experiência na TV, e que está contando com dicas da esposa, Thais Vasconcellos e das filhas, Sofia e Aurora, para essa nova etapa."Todos os dias eu pego dicas com ela e com as meninas lá em casa. Elas me ensinam a todo momento e me fazem evoluir e ver tudo de uma nova perspectiva e uma nova forma. Eu brinco em casa que estou apresentando. Minha esposa pede 'e aí, como você vai falar?', 'como vai ser a apresentação?", iniciou.

O cantor afirmou que foi bem recebido pela produção do canal da Globosat. "Para mim, foi muito especial o convite e a estreia. Toda a equipe, minha e do Multishow, fez de tudo pra me deixar confortável e seguro apresentando o programa. Já tinha feito uma participação uma vez, mas agora é oficial e duradouro, né? (risos) Adorei essa nova forma de me conectar com o público, é bem divertido e desafiador", declarou.

Chrissy Teigen relembra quando ofendeu Katy Perry por acidente: ‘Quis morrer’

Ator Michael Sheen testa positivo para Covid-19: ‘Tem sido muito difícil’

Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’


Ferrugem como apresentador do TVZ (Reprodução: Instagram)


Ele também negou que fez algum preparo para aparecer na TV. "Tenho me esforçado bastante em manter uma rotina (de treinos), mesmo nesse momento complicado em que todo o mundo, e principalmente o Brasil, tem passado. Fico contente de poder, de alguma forma, estar presente em algumas casas levando um pouco de alegria para que a gente consiga superar esse momento tão dificil", contou.

O pagodeiro não negou que tem o desejo de investir mais na profissão de apresentador. "Sem dúvida alguma, seguir a carreira de apresentador também faz parte dos meus planos. Vamos ver o que vai dar no TVZ. Se tudo der certo, a gente já pode emendar em outros programas até da casa mesmo... Eu vou começar a perturbar os outros diretores (risos). Mas sou muito feliz com a vida e a carreira na música que eu tenho. Nesse momento, o TVZ tem sido uma extensão muito bacana disso e tem me desafiado constantemente", afirmou.

Nessa edição, o novo apresentador, irá receber artistas para apresentações ao vivo. O ‘TVZ Temporada Ferrugem’, exibirá musicais do artista e também dos convidados, como Xande de Pilares, Tierry, Lauana Prado, Xand Avião, Diego & Victor Hugo e Tarcísio do Acordeom. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30. E será ao vivo as segundas e quintas-feiras.

 

(Foto destaque: Ferrugem tem como inspiração mulher e filhas para apresentar o TVZ. Reprodução: Instagram/Divulgação/Thiago Mendes)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo