Estilista acusa Giovana Angélica por calote, e a rainha de bateria retruca

Publicado 20 de Feb de 2021 às 14:30

Durante a semana, o estilista Henrique Filho contou nas suas redes sociais que a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Giovana Angélica, não teria pago fantasias e looks do carnaval de 2020. De acordo com Henry, Giovana, acertou apenas a primeira parcela do combinado e que o restante não foi pago pela mesma, e que já teria acionado os seus advogados para o caso. O estilista é muito conhecido, principalmente por vestir famosas como Sabrina Sato, Lexa, Gracyanne Barbosa, Aline Riscado, Juliana Paes, entre outras.


Henry Filho vestiu várias musas, entre elas Juliana Paes (Reprodução/Instagram)


Nesta sexta-feira (19), a rainha de bateria fez uma live no seu instagram para esclarecimento dos fatos, segundo a mesma, o trabalho foi dividido em duas partes, fantasias e Looks pré-carnaval. Giovana comentou que a fantasia foi paga, e que no pacote também estava incluso dois looks do estilista, usadas em 2019, que foram quitados no mesmo ano. Eu fiz o pagamento integral da fantasia de 2020 e não existem débitos. Houve cobrança da minha parte em querer quitar antes do Carnaval de 2020 todas as minhas pendências com relação a roupas de carnaval e não tive retorno, não sei o porquê”, comentou.

Mesmo morando em Nova York, ela alega ter entrado em contato com Henry para sugerir uma parceria de cinco looks de carnaval. O valor não foi pago pois Giovana só pagaria a mão de obras, pois traria matéria prima dos Estados Unidos em novembro.


Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di antes do 'BBB' e defende humorista: ‘Ninguém é de todo mau’

Cantor Belo é solto após Habeas Corpus ser aceito

Cantor Belo é preso após fazer show no Complexo da Maré, no Rio


A rainha de bateria também comentou que as vestes só foram entregues na véspera de Carnaval. Sem ter eventos para usá-los, ela alegou que não reconhece a assinatura do estilista nas confecções e que não chegou a usar os looks.

Giovana assumiu ter negociado com Henry a mão de obra, não tendo retorno do desfile de pré-carnaval em 2020. De acordo com a rainha, o estilista enviou a cobrança dos trabalhos feitos, impedindo de novos acordos, somente após a quitação deste trabalho, finalizando a live, Giovana disse que está disposta a ter uma reunião para conversar sobre o débito.

 

(Foto destaque: Giovana Angélica é acusada por estilista de não ter pago looks de carnaval. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário