Celebridades

Erika Januza comemora 1 ano de namoro com Juan Nakamura

Neste sábado (03), Erika Januza, publicou uma foto na sua conta oficial do Instagram com o namorado, Juan Nakamura de 21 anos, filho de Carol Nakamura, para comemorar o primeiro ano de namoro dos dois. Os boatos que os dois estavam se relacionando, come

03 Abr 2021 - 13h30 | Atualizado em 03 Abr 2021 - 13h30
Erika Januza comemora 1 ano de namoro com Juan Nakamura Lorena Bueri

Neste sábado (03), Erika Januza, publicou uma foto na sua conta oficial do Instagram com o namorado, Juan Nakamura de 21 anos, filho de Carol Nakamura, para comemorar o primeiro ano de namoro dos dois. Os boatos que o casal estavam se relacionando, começou em Julho de 2020.

A atriz escreveu uma bela declaração para o amado. "Olhando lá atrás, acho que não pensamos que seria tão intenso. Nunca nem curtimos uma balada, uma praia, um show juntos... amor em tempos de pandemia. O amor fortalece, une, ensina, alegra. Nos conhecemos e não nos desgrudamos mais. 1 ano se passou. De muito amor e companheirismo, risadas, filmes infinitos, amizade. Só tenho a agradecer este presente. Você é luz! Te amo", publicou.

Simone fala sobre cuidar da filha e do trabalho: ‘Tenho uma rede de apoio’

Tata Werneck pede para que fãs mandem energias positivas para Paulo Gustavo: 'Não projetem medo'

Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’


Foto publicada por Erika Januza em comemoração de um ano de namoro com Juan Nakamura (Reprodução: Instagram)


Em uma entrevista para a Revista Quem, Carol Nakamura comentou sobre o relacionamento do filho com a sua amiga. "Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente," comentou.

Carol, aos seus 37 anos, além de ser mãe de Juan, também é de Wallace. Atualmente ela é noiva de Gui Leonel, ambos estão no processo de adoção do menino, ela conheceu no Jardim Gramacho, localizada no Rio de Janeiro, onde era o maior lixão da América Latina.

(Foto destaque: Erika Januza comemora 1 ano de namoro com Juan Nakamura com publicação no Instagram. Reprodução: Instagam)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo