Celebridades

David Beckham posta foto com filhos e arranca elogios da web

Nesta sexta-feira (09), o ex-jogador de futebol, David Beckham, foi muito elogiado na internet. O ex-atleta, de 45 anos, posou ao lado dos filhos com a ex-Spice Girl, Victória Beckham, de 46 anos: Cruz, 16 anos, Romeo, 18 e Brooklyn de 22 anos.

10 Abr 2021 - 13h35 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 13h35
David Beckham posta foto com filhos e arranca elogios da web Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (09), o ex-jogador de futebol, David Beckham, foi muito elogiado na internet. O ex-atleta, de 45 anos, posou ao lado dos filhos com a ex-Spice Girl, Victória Beckham, de 46 anos: Cruz, 16 anos, Romeo, 18 e Brooklyn de 22 anos.

A foto foi publicada na conta oficial do caçula dos meninos, Cruz, que declarou seu amor pelo trio: “Amo vocês!”, escreveu. Os seguidores do jovem elogiou bastante os homens da Família Beckham. “Quando o seu DNA é abençoado”, elogiou uma internauta. “Que genética!”, afirmou outra.  Que benção ter três filhos tão lindos”, declarou uma terceira internauta.

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Flay fala sobre planos de carreira internacional: ‘Sonho com o mercado latino’

“Quando engravidei, transava dez vezes ao dia”, diz Deborah Secco

O casal são pais além dos três jovens, de uma menina, Harper, de apenas 09 anos de idade. David e Victoria se casaram na República da Irlanda, em 1999, na época o custo da cerimônia foi de aproximadamente 500 mil libras.

Desde então, estão juntos mostrando que são uma família muito unida, cada membro compartilha sempre momentos juntinhos em suas redes sociais. Na Páscoa, o ex-atleta publicou uma foto com a família completa e desejou: “Feliz Páscoa a todos”, escreveu.


Foto que David Beckhan compartilhou da sua família juntinha durante o domingo de Páscoa (Reprodução: Instagram)


David além de ser famoso pela beleza, é também pelas suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Uma delas é o nome da sua esposa, Victoria que está escrito em hindi. De acordo com algumas entrevistas que deu sobre a tatto, seria em suas palavras “cafona”, escrever em inglês. Há outras tatuagens em seu corpo, escritas na língua Hebraica.

(Foto destaque: David Beckham posta foto com filhos e arranca elogios da web. Reprodução: Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo