Celebridades

Claudia Rodrigues é internada após passar mal com dormência no corpo e confusão mental

Nesta última sexta-feira (09), Claudia Rodrigues precisou ser internada após sentir dormência no corpo e confusão mental. De acordo com a sua assessoria de imprensa, ela está no hospital Albert Einstein.

10 Jul 2021 - 11h30 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 11h30
Claudia Rodrigues é internada após passar mal com dormência no corpo e confusão mental Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (09), Claudia Rodrigues precisou ser internada após sentir dormência no corpo e confusão mental. De acordo com a sua assessoria de imprensa, ela está no hospital Albert Einstein, e os médicos excluíram a possibilidade de ser Covid-19.

A atriz está em observação, e os sintomas relacionam que ela tendo uma crise em relação a esclerose múltipla. No comunicado foi informado: "teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia e confusão mental, mas está consciente."

Também foi divulgado que a atriz não estava tomando seus remédios que tratam a esclerose, desde junho, para que ela pudesse tomar a vacina contra a Covid-19, e devido a segunda dose, só poderá retornar aos medicamentos em dezembro, após a segunda dose do imunizante.

https://lorena.r7.com/post/Tiago-da-dupla-com-Hugo-fala-sobre-a-cirurgia-realizada-para-aumento-peniano-Ja-deu-bastante-diferenca

https://lorena.r7.com/post/Thyane-Dantas-mulher-de-Safadao-toma-vacina-contra-Covid-sem-estar-agendada

https://lorena.r7.com/post/Malvino-Salvador-e-Kyra-postam-foto-com-o-cacula-na-UTI-Esta-melhorando


Claudia Rodrigues é internada após passar mal com dormência no corpo e confusão mental (Reprodução: Instagram)


Nos próximos dias, a artista passará fazendo uma bateria de exames, em função de monitorar a sua saúde. Leia o comunicado na íntegra da assessoria de imprensa da atriz:

"Venho comunicar que a Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.
Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias."

Claudia está afastada da televisão desde 2013, para cuidar da sua saúde, desde que soube do diagnostico de esclerose múltipla em 2000, ela teve redução de 30% da massa encefálica, devido ao progresso da doença. A atriz está experimentando alguns tratamentos diferentes para diminuir e conter as sequelas, e ela já foi internada algumas vezes por complicações da esclerose.

(Foto destaque: Claudia Rodrigues é internada após passar mal com dormência no corpo e confusão mental. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo