Celebridades

Claudia Raia encantou a web em foto de lingerie

Durante a tarde desta sexta-feira (24), Claudia Raia, aos 54 anos, posou para foto de lingerie, mostrando seu corpo esbelto, ao estilo plena, encantando o público na internet. A foto foi publicada por uma clínica de estética que elogiou a atriz: “mus

25 Set 2021 - 12h25 | Atualizado em 25 Set 2021 - 12h25
Claudia Raia encantou a web em foto de lingerie Lorena Bueri

Durante a tarde desta sexta-feira (24), Claudia Raia, aos 54 anos, posou para foto de lingerie, mostrando seu corpo esbelto, ao estilo plena, encantando o público na internet. A foto foi publicada por uma clínica de estética que elogiou a atriz: “musa”.


Claudia Raia encantou a web em foto de lingerie (Reprodução: Instagram)


Claudia sempre compartilha fotos malhando e mostrando o seu corpo sarado, e ao lado do marido que a acompanha. Em entrevista ano passado ao programa ‘Fala Celio!’, a atriz falou sobre os planos futuros e o machismo. "O Brasil é um país extremamente machista, é um machismo estrutural, ou seja, quando a mulher para de ovular, ela parece que deixa de existir. É como se ela tivesse uma data de validade, caísse em um limbo, um buraco negro e só vai ressurgir aos 80 como a vovó fofa", disparou.

A artista também falou sobre o mercado de trabalho para mulheres maduras. "Nesse mundo, essa mulher acima de 50 anos não tem direito a nada, não pode se vestir como quer, não pode ter um namorado. Agora é engraçado como é que o mercado não vê essa mulher com uma potência, porque, na verdade, o poder aquisitivo dessa mulher é o maior de todos, pois ela já fez sua carreira, já criou seus filhos e tem um poder de compra”, criticou.

Ana Maria Braga se retrata ao vivo após ser taxada de racista na internet

Polêmica entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros se estende

Mamacita está de volta! Karol Konká tem programa renovado no GNT


Claudia Raia em entrevista ao 'Fala Celio' (Reprodução: Youtube/FalaCelio)


Em relação aos seus projetos, a atriz e dançarina não pensa em se aposentar tão cedo. "Eu ainda tenho sonhos pela frente, muitos projetos e eu não vou deixar que ninguém me diga que meu tempo venceu, porque não venceu. Estou na plena maturidade, em plena energia e de criatividade e é isso que tento colocar como porta-voz dessa mulher", completou.

(Foto detaque: Claudia Raia encantou a web em foto de lingerie. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo