Celebridades

Carro de namorado de Duda Reis tem o pneu furado e eles passam por: ‘perrengue chique’

Na noite desta sexta- feira (25), Duda Reis brincou em suas redes sociais, juntamente com o namorado Bruno Rudge, mostrando o carro do empresário parado na estrada, após o pneu ter furado, o casal que estão viajando juntos, brincou com a situação.

26 Jun 2021 - 11h20 | Atualizado em 26 Jun 2021 - 11h20
Carro de namorado de Duda Reis tem o pneu furado e eles passam por: ‘perrengue chique’ Lorena Bueri

Na noite desta sexta- feira (25), Duda Reis brincou em suas redes sociais, juntamente com o namorado Bruno Rudge, mostrando o carro do empresário parado na estrada, após o pneu ter furado, o casal que estão viajando juntos, brincou com a situação.

Ela disse em uma publicação nos seus storys no Instagram sobre o: “perrengue chique” que os dois passaram na estrada, e zoando com a cara do amado, publicou vídeos falando que ele não sabe trocar um pneu. Um homem chamado Mario, socorreu o casal, e a atriz agradeceu o rapaz, em um dos vídeos colocados.

O mistério acabou! Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda'

Camilla de Lucas assina contrato com a Globo: 'Momento de muita alegria'

Luana Piovani desabafa sobre filho mais velho Dom: ‘Não é fácil ver o filho te chamar de bruxa’


Carro de namorado de Duda Reis tem o pneu furado e eles passam por: ‘perrengue chique’ (reprodução: Instagram)


A atriz iniciou brincando com o amado, sobre conhecer melhor o que uma pessoa sabe fazer antes de começar a namorar. "Gente, vou contar pra vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista pra conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu? Que ele não sabe trocar pneu", falou Duda.

E continuou, agradecendo homem que os ajudou. “E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio. E conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo", finalizou ela.

(Foto destaque: Carro de namorado de Duda Reis tem o pneu furado e eles passam por: ‘perrengue chique’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo