Reality

Carla Diaz revela no 'Bate-Papo BBB' que se apaixonou e acredita que Arthur será o próximo eliminado

Após ser a sétima eliminada do BBB21, com 44,96% dos votos, enfrentando Rodolffo e Fiuk no Paredão, Carla Diaz foi para o estúdio da Rede BBB, para participar do Bate-Papo BBB com a Ana Clara Lima e comentar sobre a sua participação no programa.

24 Mar 2021 - 13h54 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 13h54
 Carla Diaz revela no 'Bate-Papo BBB' que se apaixonou e acredita que Arthur será o próximo eliminado Lorena Bueri

Após ser a sétima eliminada do BBB21, com 44,96% dos votos, Carla Diaz foi para o estúdio da Rede BBB, para participar do bate-papo com a Ana Clara e comentar sobre a sua participação no programa.

A atriz foi escolhida a duas semanas atrás, para ir ao quarto secreto com um paredão falso. Carla revelou que estava confiante no programa após o acontecimento. "Eu não achava nada. Estava todo mundo esperançoso que eu fosse ficar. Depois do paredão falso, tive a certeza que eu não tinha certeza de nada. O tempo inteiro a gente vivendo milhões de sentimentos, com milhões de informações. A gente perde um pouco a noção do que é certo e o que é errado. Por ser espectadora do programa, sabia que a qualquer momento tudo muda", comentou.

A sister acabou indo para a berlinda, juntamente com Fiuk, após a dupla ser a primeira eliminada da última prova do líder, com a desistência de ambos na dinâmica.

A loira revelou que não esperava parar no paredão, no momento atual do reality. "Não imaginei, até porque tinha acabado de voltar do paredão falso. Estavam me amando, muita gente estava meio ressabiada com o que seria o meu poder. Senti muita mudança de comportamento de algumas pessoas. Até aquelas pessoas que não me amavam não queriam mexer comigo naquele momento. Caí de gaiato", disse.

Voto de Sarah em Juliette é criticado pelo público

Lumena declara torcida para Carla no BBB21: 'Não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas'

Rodolffo especula repercussão de fala polêmica sobre Fiuk: 'Povo fumacento, mimimizento'

Se emocionando ao lembrar da sua ida e retorno do quarto secreto, a atriz comentou: "Estava muito nervosa. Estou emocionada porque exatamente tudo que eu vi, as mesmas reações, estava tudo aqui. E você receber o abraço das pessoas que você confiou desde o início não tem preço. Voltar e depois ver a cara de todo mundo que falou mal de você, que te julgou, que te subestimou, é muito doido", afirmou.

A ex-sister comentou também que o comportamento dos colegas mudou ao seu retorno do quarto secreto. Com muitos pedidos de desculpas, ela acredita que foi meio falso, por parte de alguns. "O Rodolffo. Eu vi que ele pediu desculpa mais por conveniência de jogo. Mas que o pensamento que ele tinha com relação a mim era o mesmo. Não achei que ele tinha mudado. Não achei que foi falso, mas foi por conveniência, mais para tentar saber alguma coisa", avaliou.


(Reprodução: Twitter)


Carla revelou que ainda está apaixonada por Arthur. "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida. Eu falei, 'vou estar aberta a tudo'. Confesso: gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega sim, mas não só ele, em relação a todas as outras pessoas. Se ele falou mal de mim ou não, é uma questão dele e não minha", afirmou.

Ana Clara a questionou sobre o futuro da relação do casal, a loira respondeu como está se sentindo. "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora”, respondeu.


(Reprodução: Twitter)


Carla acredita que sua relação com o brother não tenha a prejudicado no jogo. "Não sei se ele me atrapalhou no jogo, prefiro pensar que minhas atitudes tenham me levado a tudo. Eu gosto de assumir meus B.O.'s. Eu acho que é isso, eu tenho 30 anos. Eu segui meu coração, fui fiel a mim mesma. Lá a confusão na nossa cabeça é muito maior", assentiu. Avaliando os outros participantes que estão no reality e afirmou que acredita que o próximo a deixar o BBB21 é o crush, "Arthur", confirmou sem pensar duas vezes.

 

(Foto destaque: Carla Diaz revela no Bate-Papo BBB que se apaixonou e acredita que Arthur será o próximo eliminado. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo