Celebridades

Boninho faz panelaço em comemoração da contratação de Marcos Mion: ‘Bem-vindo de volta’

Nesta última sexta-feira (06), Boninho comemorou a contratação de Marcos Mion pela Globo. O apresentador irá comandar o ‘Caldeirão’, no lugar do Luciano Huck, e a partir de 2022, também ganhará alguns programas no Multishow.

07 Ago 2021 - 11h51 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 11h51
Boninho faz panelaço em comemoração da contratação de Marcos Mion: ‘Bem-vindo de volta’ Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (06), Boninho comemorou a contratação de Marcos Mion pela Globo. O apresentador irá comandar o ‘Caldeirão’, no lugar do Luciano Huck, e a partir de 2022, também ganhará alguns programas no Multishow.

O diretor celebrou, publicando um vídeo nas suas redes sociais. “Bem-vindo de volta. E aí ta sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera, fica ligada que tem muita coisa bacana", disse brincando com uma panela.

Marcos Mion fala sobre desafios da paternidade: ‘Eu sofri bastante’

Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Hulk

Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro



(Reprodução: Twitter)

Em reposta a comemoração do Boninho, o ex-titular de ‘A Fazenda’ destacou felicidade. “Não tô nem acreditando…estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vcs que tuitaram inúmeras vezes no perfil do @boninho da @tvglobo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vcs!”, escreveu Mion em uma publicação no Twitter.

O apresentador, Luciano Huck, depois de 21 anos, deixou de comandar o ‘Caldeirão’, para ficar no ‘O Domingão’, após a saída do Faustão da Globo, que irá estrear no seu novo programa na Band em 2022. No momento, o programa dominical está sendo comandado por Tiago Leifert, que logo será assumido por Huck, no dia 05 de setembro.

 

O início da carreira de Mion, foi como ator na Rede Globo, no seriado ‘Sandy & Junior’, em 1999, mas se consolidou como apresentador, depois que foi contratado nos anos 2000 pela MTV.  Já comandou os programas:’Supernova’, Piores Clipes do Mundo’, Descarga MTV’, ‘Quinta Categoria’, ‘Legendários’, ‘Ídolos’ e ‘A Fazenda’, durante a sua carreira.

(Foto destaque: Boninho faz panelaço em comemoração da contratação de Marcos Mion: ‘Bem-vindo de volta’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo