Celebridades

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina

Na tarde desta última sexta-feira (02), Biah Rodrigues e o marido, Sorocaba, fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do segundo filho, para surpresa dos dois, o casal agora esperam a chegada de uma menina.

03 Jul 2021 - 17h22 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 17h22
Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina Lorena Bueri

Na tarde desta última sexta-feira (02), Biah Rodrigues e o marido, Sorocaba, fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do segundo filho, para surpresa dos dois, o casal que já são pais de Theo, de 1 ano, tiveram que adiar o evento, devido a um problema de saúde do pequeno, e agora esperam a chegada de uma menina.

A novidade foi contada por Biah, que postou um vídeo do evento nas redes sociais. "Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês! Quem apostou que o Theo iria ter uma irmãzinha. Acertou! É uma menina! Estamos transbordando de tanto amor e felicidade!", escreveu na legenda.

Para a revelação, foi usado um balão, em que foi liberada uma fumaça cor de rosa. A princípio todos ficaram confusos quando os responsáveis soltaram as cores rosa e azul ao mesmo tempo, em um dos vídeos publicados pelos presentes, estava escrito “falha”, na legenda, outros especularam que poderia ser gêmeos.

https://lorena.r7.com/post/Juiza-nega-pedido-de-empresa-para-deixar-a-tutela-parcial-de-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-e-Daniel-Caon-terminam-relacionamento-apos-oito-meses

https://lorena.r7.com/post/Tiago-da-dupla-com-Hugo-ira-fazer-cirurgia-de-aumento-peniano


Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina (reprodução: Instagram)

O evento respeitou as normas e seguranças contra a pandemia do novo coronavírus, e foi realizado na casa de campo do casal em Jaguariúna, somente com a presença da família. O cardápio foi pizza com a decoração totalmente em branco, escolhido pela mãe e assessorado por Mel Braga, os convidados estavam vestidos de rosa e azul.

O chá revelação deveria ter ocorrido anteriormente, porém por motivos de saúde de Theo, foi cancelado, em sua conta oficial no Instagram, Biah contou o que ocorreu. "Tudo começou na sexta-feira, quando Theozinho apresentou quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado, de uma criança normal, até porque estamos no inverno e as crianças ficam mais propícias a ter essas gripezinhas. Até então, nada para se preocupar. Mas de sábado para domingo, começou um quadro de febre de trinta e oito e trinta e nove graus. Começamos a medicá-lo com antitérmico, e acompanhar os sintomas. Na madrugada ele não dormiu, foi uma madrugada bem intensa. Estava com muito desconforto, não conseguia dormir, e tinha febre", disse.

E continuou explicando os cuidados que o pequeno recebeu. "No domingo de manhã, nos preparativos do chá revelação - que foi cancelado, inclusive ainda não sabemos o sexo do nosso bebê -, percebi que ele estava cansado e mole. As pessoas que estavam ao meu redor acharam que era uma gripe. Não é normal desconforto respiratório. Nós fomos para um hospital mais próximo, em Campinas, e ele estava saturando oitenta e quatro, oitenta e cinco. Ficamos colocando oxigênio, para poder subir. Fizemos uso das bombinhas, e ele teve uma melhora. Pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo. Aqui ele ficou em uma semi intensiva para ficar em monitoramento. A pediatra achou melhor, para ficar em monitoramento de saturação, que foi melhorando. Fizemos fisioterapia, o pediatra do hospital entrou com antibiótico, com corticoide e tudo foi estabilizando", explicou.

(Foto destaque: Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo