Reality

BBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e a internet vai a loucura

Nesta terça-feira (16), Sarah e Juliette trocaram “flechadas’, o que levou os internautas irem a loucura, fãs especulam um novo casal se formando na casa. A “flecha” funciona como um tipo de aplicativo de namoro no reality.

17 Fev 2021 - 13h49 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 13h49
BBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e a internet vai a loucura Lorena Bueri

Nesta terça-feira (16), Sarah e Juliette trocaram 'flechadas’, o que levou os internautas irem a loucura. Os fãs especulam um novo casal se formando na casa.

A “flecha” funciona como um tipo de aplicativo de namoro no reality, ele serve para os brothers usarem para demonstrar interesse por algum confinado, e caso seja reciproco, ambos ficam sabendo.


Sarah e Juliette trocam flechadas e a internet vai a loucura. (Foto: Reprodução/TV Globo)


O que começou só com uma brincadeirinha de Sarah tornou o resultado muito diferente. A loira 'flechou' a paraibana, mas como não houve o match imediatamente, a consultora de marketing cobrou a advogada.



Durante a tarde as sisters estavam na sala, acompanhando o Queridômetro, quando viram a foto que tiraram mais cedo para o Feed BBB, que colocaram como a legenda “Meu casal”, Sarah questionou Juliette por não ter sido reciproca. “Você nem me flechou, né, sua desgramada?”, brincou. “Não peguei (o celular), não me liberaram. Eles não querem que eu fleche você”, respondeu a advogada.



Na véspera do paredão a paraibana foi acalmar a amiga com um abraço. “Acho que tu não sai. Achava antes, acho mais”, disse Juliette. “Tu não vai se livrar de mim não. Hashtag juntinhas”, respondeu Sarah. No fim do dia a advogada conseguiu retribuir a flechada e ainda disse que a sister é “complicada e perfeitinha”, citando a música Mulher de Fases, dos Raimundos.

BBB21: Patricia Leitte ironiza na internet e passa a coroa de maior rejeição para Nego Di

Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

Com a demonstração de afeto das sisters, a web foi à loucura, criaram um ship para o casal “Sariette”, por mais que seja uma brincadeira os fãs torcem para ser real.  Arcrebiano também foi citado, o ex-bbb21 antes de ser eliminado foi flechado por Juliette, ele chegou a comentar que fora da casa que tentaria algo com a paraibana.

(Foto destaque: Sarah e Juliette trocam flechadas e a internet vai a loucura. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo