Reality

BBB21: Patricia Leitte ironiza na internet e passa a coroa de maior rejeição para Nego Di

A ex-BBB, Patricia Leitte brincou na internet ironizando passar o seu título de maior rejeição em um paredão triplo da historia do programa, para o Nego di. “Eis que passo a coroa! Toda sua Nego Di".

17 Fev 2021 - 10h53 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 10h53
BBB21: Patricia Leitte ironiza na internet e passa a coroa de maior rejeição para Nego Di Lorena Bueri

A ex-BBB Patricia Leitte brincou na internet ironizando passar o seu título de maior rejeição, em um paredão triplo, da história do programa, para o Nego Di. “Eis que passo a coroa! Toda sua Nego Di", brincou postando um vídeo retirando a coroa de sua cabeça e colocando-a em uma imagem do humorista.

Na noite desta última terça-feira (16), Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, superando a influencer que no BBB18, que foi eliminada com 94,26%, o que era, até então, o maior recorde de rejeição do reality, em paredões triplos. Anteriormente o maior numero era de Aline do BBB 5, que foi contra Grazi Massafera, eliminada com 95% dos votos, em um paredão duplo.

Projota conta como pediu esposa em namoro: "Passou uma estrela cadente"

BBB 21: Juliette alerta Gil após jogo da discórdia: "Tenha cuidado com o que fala"

BBB 21: Karol e Lumena criticam Carla: 'Tem que fazer terapia urgente


Patricia Leitte 'passa a coroa' de maior rejeição para Nego Di. (Foto: Reprodução/Instagram)


A brincadeira foi publicada em suas redes sociais, a cearense também brincou e comemorou a saída do humorista. ''Falei 97% no bolão, e ele saiu com 98%. É Nego Di, a coroa é sua, bebê... Passei minha coroa, tirei um peso da minha cabeça. Mas não foi um peso ruim, foi um peso maleável. Deu pra carregar. O ruim era quando as pessoas falavam 'foi recorde de rejeição' para mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Até que vem alguém que mostra que você não é tão ruim assim. Tem gente que é pior, faz barbaridade. Fiquei feliz de passar a coroa, mas não foi para a pessoa que eu queria, não'', disse em seus stories do Instagram, se referindo a Karol Conká.



Mesmo com a brincadeira, Patricia disse que está disposta a conversar com Nego Di, após a sua saída do programa. ''Se eu puder conversar com Nego Di, queria dizer pra ele ter força e que isso vai passar. Queria pedir para não o cancelarem, dar uma oportunidade dele se descontruir e melhorar como ser humano. O intuito do programa é a diversão, mas ter a responsabilidade emocional pela outra pessoa. Não é só tacar pedra no outro, achando que não erra'', comentou.

A cearense também contou que acredita que esse título não fica por muito tempo com o humorista. ''Acho que a coroa não fica muito tempo na cabeça do Nego Di, não. Agora que perdi a coroa será que sou a princesa da rejeição? Sou a princesinha da rejeição, mas acho que vou perder esse cargo também. Tem tanta gente aí pra eliminar ali... Acho que vou ser a dama de companhia da rejeição'', finalizou.

(Foto destaque: Patricia Leitte 'passa a coroa' para Nego Di. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo