Reality

BBB21: Mãe de Viih Tube revela que a filha deve estar constrangida pela falta de banho

A participante do BBB21, Viih Tube, é um dos assuntos mais comentados na web, pelo pequeno número de banhos na casa. Em uma contagem feita pelos próprios internautas, a youtuber aparece em último lugar.

17 Mar 2021 - 11h25 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 11h25
BBB21: Mãe de Viih Tube revela que a filha deve estar constrangida pela falta de banho Lorena Bueri

A participante do BBB21, Viih Tube, é um dos assuntos mais comentados na web, pelo pequeno número de banhos na casa. Em uma contagem feita pelos próprios internautas, a youtuber aparece em último lugar. Na semana passada Viih revelou aos colegas que estava a uma semana sem lavar o cabelo, o que rendeu mais memes na internet.

Por conta da sua higiene pessoal, a sister virou matéria no "Fantástico". Segundo o que a sua mãe, Viviane Tube, contou em uma entrevista para o jornal carioca "O Dia", a falta de banhos da filha é uma surpresa para ela, já que nunca precisou manda-la tomar banho e que sempre foi muito vaidosa e cheirosa.


BBB 21: Viih Tube aponta falta de empatia de Gilberto na volta de Carla Diaz do Paredão Falso

BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Mãe de Viih Tube conta que a filha foi desenganada por médicos


Mãe de Viih Tube revela que a filha deve estar constrangida pela falta de banho (Foto: Reprodução/Instagram)


"É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro", afirmou Viviane sem entender o comportamento da jovem de 20 anos.

A mãe fitness da youtuber, apontou alguns fatores que podem ter causado a ausência de banhos dentro da casa "Eu estou tentando entender o porquê. Mas, eu posso falar aqui algumas opções que eu acredito que possa estar atrapalhando ela na hora de tomar banho. A primeira delas é que a Viih gosta de tomar banho quente, que é até uma das coisas que eu brigo com ela. Quando o chuveiro não esquenta ou sai pouca água, ela fica chateada (risos). Então, pelo racionamento de água que ocorre na casa do BBB, muitas vezes ela vai tomar banho e não dá para esperar esquentar o chuveiro, tem que tomar um banho rápido de sair e entrar, eu já vi ela fazendo isso várias vezes. Ela deve estar odiando isso! Segundo, é porque também a Viih deve estar constrangida com as câmeras, ela é um pouco envergonhada com essas coisas, pelo o que eu conheço dela. Estratégia para o jogo eu acho que não (risos)", finalizou.

(Foto destaque: Mãe de Viih Tube revela que a filha deve estar constrangida pela falta de banho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo