Reality

BBB21: Lumena se irrita e briga com Lucas:

Na noite desta quarta-feira (03), Lumena ficou novamente irritada com Lucas Penteado nessa edição do BBB21. Ambos estavam na cozinha do VIP, quando a sister começou a dar lição de moral no ator e avisou que já estava sem paciência com ele.

04 Fev 2021 - 13h05 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 13h05
BBB21: Lumena se irrita e briga com Lucas:  Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (03), Lumena ficou novamente irritada com Lucas Penteado nessa edição do BBB21. Ambos estavam na cozinha do VIP, quando a sister começou a dar lição de moral no ator e avisou que já estava sem paciência com ele, mesmo não tendo trocado uma palavra com a psicóloga. “Fica me fazendo de otária, quer me tirar de otária”, repetia várias vezes.

Leia mais: BBB21: Ex-namorada de Lucas Penteado registra BO por cárcere privado e agressão

Lumena enquanto arrumava a pia começou dizendo ao paulista: “já estou sem paciência pra ser feita de otária, por molecagem”. Lucas não demonstrou reação, e permaneceu sentado à mesa. “Moleque! Não respeita a felicidade do outro! Quer estragar!”, falou a baiana.

O ator não aguentou e perguntou: “Sou eu?”, questionou sem olhar para Lumena. “Carapuça serviu, parceiro?”, respondeu ironicamente. “Só lamento por você”, completou. Outros brothers também se encontravam no recinto, Gilberto se retirou da cozinha. Projota que também estava no local, permaneceu e continuou observando a raiva da psicóloga em silêncio.


Lucas Penteado sem reação enquanto Lumena briga com ele (Foto: Reprodução/TV Globo)


Não aguentando mais a situação, Lucas se levantou, arrumou a cadeira e saiu da cozinha, sem dizer uma palavra. E ao se retirar, Lumena gritou ao brother: “Eu vim para ser feliz. É muito caro o preço da minha felicidade, é muito caro!”, exclamou. Voltando para a copa, Gilberto tentou acalmar a baiana, e logo respondeu: “Eu não vim aqui para levantar bandeira, mas ele quer me usar de palco”, explicou.

E ainda durante a conversa com Gil, Lumena continuou falando sobre o ator. “Eu não vim falar que o Brasil é um país racista, mas ele ta fazendo isso todo dia. Ele paga de desconstruído e eu tomo no ...”, complementou. “Ele tentou pagar de ‘gostoso do rolê’ como se eu não tivesse boca pra alimentar. Todo mundo aqui tem boca pra alimentar. Sinto muito, mas essa narrativa não vai colar. Ele quer me fazer de otária”, completou a sister.



 

(Foto destaque: Lumena briga com Lucas na cozinha. Reprodução/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo