Reality

BBB21: Lucas Penteado e Nego Di discutem após o paredão

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), Lucas Penteado e o Nego Di tiveram uma discussão tensa após a eliminação de Kerline no primeiro paredão do BBB21.

03 Fev 2021 - 17h17 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 17h17
BBB21: Lucas Penteado e Nego Di discutem após o paredão Lorena Bueri

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), Lucas Penteado e o Nego Di tiveram uma discussão tensa após a eliminação de Kerline no primeiro paredão do BBB21. Os brothers estavam conversando sobre os planos no jogo, mas ambos acabaram brigando e soltando farpas.

Leia mais: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado

Lucas começou dizendo para o humorista que gostaria de manter a dupla dos dois, já que ganharam provas juntos no programa. E tudo o que parece, Nego Di não curtiu a idéia. “Eu não sou e nem nunca vou ser desleal com o que eu sinto, com o que eu acredito por causa de ganhar prova, por causa de dinheiro, por causa de prêmio, por causa de status, por causa de nada. Para mim, quando eu perco a confiança em alguém demora e, às vezes, não volta. Ainda mais quando é alguém que tem um histórico de confiança”, falou o gaúcho.

A conversa continuou e o humorista não gostou das cobranças sobre a relação dos dois. “Você está agindo como se a gente fosse amigo há anos e eu tivesse a obrigação de confiar em ti acima de qualquer coisa. Eu vou ser sincero, não consigo confiar em ti. Pra mim, tu só está sendo legal, sendo humilde, respeitando o espaço dos outros, porque tu viu que foi almejado”, explicou Nego Di.


Nego Di e Lucas Penteado discutem sobre próximos passos no jogo (Reprodução: TV Globo)


Lucas também retrucou: “sabe esse sentimento do traído? É reciproco. Nesse momento é”, respondeu. Outros confinados interpretaram que eles fossem uma dupla e que as ações seriam de ambos, o que irritou bastante o gaúcho. “As pessoas estavam transformando ‘eu e tu’ em ‘a gente’, e isso me incomodou”, explicou.

A briga levou a um tom mais elevado. “Pra mim, tu é mau-caráter. Quer revolucionar todo mundo e não lava uma louça. Vai tomar no teu c*”, xingou o humorista. “É, você que decide a revolução que cada um faz?”, respondeu Lucas. “Que que tu faz? Defendendo vagabundo?”, soltou Nego Di, o que assustou o paulista.

“Pelo amor de Deus, mano. Entendi o público que você ta procurando, irmão”, disse Lucas. Mesmo após a saída de Nego Di da cozinha, o ator estendeu repercutindo a briga. “Eu já falei, mano, vou ser transparente. Quando eu cometer o erro eu vou assumir que eu cometi o erro. Falou de mim pelas costas, eu vou falar com a pessoa, independentemente se a pessoa é minha amiga ou minha inimiga. Ele ficou bravo porque falou de mim pelas costas, ele era meu amigo até então”. Finalizou Lucas



(Reprodução: Twitter)

Foto destque: Nego Di e Lucas Penteado têm uma discussão tensa após o paredão (Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo