Reality

BBB21: Kerline conversa com Lucas Penteado antes do 1º paredão

Na noite desta terça-feira (02), alguns minutos antes de acontecer o primeiro paredão do BBB 21, Kerline e Lucas Penteado conversaram antes mesmo do programa começar, os dois tiveram desentendimentos na casa em alguns episódios passado.

03 Fev 2021 - 11h59 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 11h59
BBB21: Kerline conversa com Lucas Penteado antes do 1º paredão  Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (02), alguns minutos antes de acontecer o primeiro paredão do BBB 21, Kerline e Lucas Penteado conversaram antes mesmo do programa começar, os dois tiveram desentendimentos na casa em alguns episódios passado. Durante a primeira festa dessa edição, a modelo se desentendeu com o ator que estava tentando se passar como “cupido” entre os dois, o que não deu muito certo, e ambos acabaram discutindo. A casa toda ficou comovida com o ocorrido, e começaram a excluir Lucas devido aos seus erros. Fiuk também se desentendeu com a modelo, ao dar um emoji de "cobrinha" no "queridômetro" para Kerline no primeiro dia de confinamento.

Leia mais: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado

Minutos antes da primeira eliminação, Kerline e Lucas desabafaram um com o outro sobre as brigas que tiveram anteriormente. “Cheguei a me questionar de várias coisas que eu tenho certeza. A casa toda foi mobilizada. Quero deixar bem claro, eu nunca quis me colocar no papel de vítima. Eu me deixei levar pelos sentimentos, pode ser que eu saia pelo vitimismo. Pode ser”, explicou a modelo. 

Kerline foi a primeira eliminada no Big Brother Brasil 21, a modelo foi a mais votada no paredão com Rodolffo e Sarah, com um total de 83,5% dos votos deixou a casa mais vigiada do país.

A cearense foi diretamente indicada para a berlinda por escolha do líder Nego Di, o que não lhe dá o direito de disputar o bate-volta. “Tem muita gente que eu votaria, mas não posso votar (imunes)”, explicou o humorista, ao dar seu voto.“Não consigo neste momento ser desleal com o meu sentimento e não tenho como indicar a Kerline. Não tenho treta com ninguém, não tenho briga com ninguém, mas foi a única pessoa que realmente não me aproximei de verdade, não troquei uma idéia”, concluiu Nego Di.


Primeiro paredão formado por: Kerline, Rodolffo e Sarah. (Foto: reprodução/TV Globo)


Tiago Leifert disse no momento da revelação, que quem saísse deixaria o sentimento de voltar do paredão para trás, não saberia quem gosta ou não dela.Contou também, que os laços que são criados no programa, são eternos e quem fosse eliminado no momento, não poderia sentir essa sensação. E logo em seguida contou que Kerline foi a eliminada.Durante o anuncio, Kerline pareceu bem conformada com a situação. “Obrigada gente”, agradeceu aos outros participantes. Sarah chorou bastante por ter continuado no reality e abraçou alguns colegas, como Juliette e Lucas.

(Foto destaque: Kerline desafaba com Lucas Penteado. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo