Reality

BBB21: Irmã de Fiuk pede respeito ao público “minha mãe está recebendo ofensas cruéis”

Fiuk entrou no programa sabendo que iria ser muito julgado, não vendo isso como um problemas. No entanto o ódio está caindo também para os familiares. Sua irmã por parte de mãe, Tainá Galvão comentou o caso nas redes sociais.

04 Fev 2021 - 17h36 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 17h36
BBB21: Irmã de Fiuk pede respeito ao público “minha mãe está recebendo ofensas cruéis” Lorena Bueri

Essa edição do BBB21 está dando o que falar na web, muitos participantes não estão sendo bem vistos e recebendo muitas críticas. Fiuk entrou no programa sabendo que iria ser muito julgado, não vendo isso como um problemas. No entanto o ódio está caindo também para os familiares. Sua irmã por parte de mãe, Tainá Galvão comentou o caso nas redes sociais.

 

Leia mais: BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká

 

Segundo Tainá, a mãe de Fiuk a artista plástica Cristina Karthalian, está sofrendo muito com o que estão falando do Fiuk na internet e pediu respeito. “Eu peço, TENHAM MAIS RESPEITO PELA MINHA MÃE, que tá sofrendo... Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas SOBRE SEU FILHO. E entende que ela fez e faz TUDO pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu Irmão ESCOLHEU a exposição. Minha mãe NUNCA SE EXPÔS”, escreveu a irmã do cantor pedindo apelo pela mãe.

O motivo de tanta revolda dos internautas são as atitudes do ator envolvendo o emabte com Carla Diaz, grosserias em relação á Juliette e outras brigas com outros companheiros do reality, até mesmo a amizade com alguns participantes polêmicos da casa: Lumena, Karol Conká e Nego Di.

Após dias de muitas intrigas, na festa do líder de ontem (03), saiu o primeiro beijo dessa edição do reality, entre Fiuk e Thaís, e para isso acontecer, houve muita brincadeiras parar forçar a aproximação do casal. “Mas você está com vergonha?” pergunta Thaís, “se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil”, respondeu Fiuk.  O cantor também foi conversar com os outros participantes da festa que o aconselharam para “se permitir”, e foi assim que aconteceu o beijo, com comemoração dos brothers.



(Reprodução: Twitter) 


Tainá Galvão também comentou no stories na sua conta do Instagram, falando sobre o beijo do irmão com Thais. Com uma foto da confinada, a cantora escreveu: “Avisei” brincando, lembrando que ela já tinha falado anteriormente que ela fazia o tipo do irmão.


Publicação feita por Tainá Galvão (Reprodução: Instagram)


Atenta a todos os acontecimentos no programa, Cléo Pires vem sempre acompanhando o que o irmão mais novo anda aprontando na casa, e dessa vez também  aproveitou a oportunidade para tirar sarro da cara do irmão mais novo. “O #camprock veio!”, escreveu no Twitter. 


Cléo Pires reage a ficada de Fiuk com Thais (Reprodução: Twitter)


A cantora se refere ao meme que começou desde do início do programa, onde os internautas fizeram uma comparação de que Fiuk e Thais pareciam os personagens Mitchie Torres (Demi Lovato) e Shane Gray (Joe Jonas), protagonistas do clássico da Disney de 2008.

 

 

Foto destaque: Fiuk com as irmãs e a mãe (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo