Reality

BBB21: Fiuk desabafa sobre Lumena: “a gente não tem culpa de nascer nos corpos que a gente nasceu”

No quarto do líder do BBB21, Fiuk conversava com Juliette e Sarah, após o paredão que eliminou Karol Conká com 99,17% dos votos. O cantor desabafou com as sisters sobre atitudes da Lumena que o incomodou.

24 Fev 2021 - 13h41 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 13h41
BBB21: Fiuk desabafa sobre Lumena: “a gente não tem culpa de nascer nos corpos que a gente nasceu” Lorena Bueri

No quarto do líder do BBB21, Fiuk conversava com Juliette e Sarah, após o paredão que eliminou Karol Conká com 99,17% dos votos, nesta terça-feira (23). O cantor desabafou com as sisters sobre atitudes da Lumena que o incomodou. Contou sobre a militância exagerada e aos julgamentos que a psicológa faz com os confinados.

O que me dói na Lu é ver a pessoa linda que ela é e ela não conseguir lidar com isso. Porque a imagem de uma mulher branca, hétero, cis, pra ela, bate, às vezes. Até ela chegar no ser humano que mora dentro do corpo da mulher branca, hétero, cis é um caminho mais longo", contou o filho do Fábio Jr.

Fiuk também citou Carla como exemplo, anteriormente a atriz foi julgada pela psicológa por qualquer atitude que tinha. "Então a Carla, por exemplo, talvez a imagem da Carla e, às vezes, uma coisa ou outra que ela fala, acessa um lugar, um privilégio”, explicou o cantor.

Neymar deixa recado para Karol Conká, após recorde de rejeição: “bola pra frente!”

BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká passar sua rejeição: "Humanidade acima de qualquer coisa!"

Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká

Juliette também comentou sobre as atitudes da psicóloga, que desde do começo do programa, demonstra ter atos diferentes com a advogada e que segundo a sister 'machucou'. “E aí quem fala é a cicatriz (Lumena), não é ela. E machuca. Lumena me feriu pesado. E eu sei que não foi por maldade, foi porque ela tava machucada. Foi pela vida dela e a história dela, mas ela me machucou. Mas eu engoli, porque eu não podia botar minha cicatriz e brigar com a cicatriz de ninguém. Ninguém é obrigado a saber o que eu passei na minha vida e o que eu sofri. Até questão de religiosidade e abuso psicológico. Muita coisa, minha gente, é muito forte”, finalizou a advogada.


Fiuk desabafa no quarto do líder sobre atitudes de Lumena (Foto: Reprodução/TV Globo)


Fiuk finalizou dizendo que a psicóloga não tem 100% de culpa em seus atos. "Por mais que eu tente sentir o que ela sentiu, eu nunca vou saber. É muito diferente, só que a gente não tem culpa de nascer nos corpos que a gente nasceu. Só que, pra ela entender isso, é um caminho muito mais longo, porque doeu mais nela", completou Fiuk.



(Reprodução/Twitter)

Alguns dias antes, o filho de Fábio Jr, conversou com a psicóloga sobre os julgamentos que ela faz. “Pra mim tem uma diferença entre ter uma opinião sobre uma pessoa e apontar o dedo pra ela e dizer: VOCÊ ESTA ERRADA!”, opinou o cantor.

(Foto destaque: Fiuk desabafa sobre as atitudes de Lumena no quarto do líder. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo