Reality

BBB21: Cleo Pires sai em defesa de Fiuk: “Não fez nada grave”

Novamente a cantora Cleo Pires, usou suas redes sociais para falar do seu irmão Fiuk, que está participando do BBB21. Também explicou que seu afastamento das mídias foram por questões de saúde mental, e não por ataques da internet.

18 Fev 2021 - 14h37 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 14h37
BBB21: Cleo Pires sai em defesa de Fiuk: “Não fez nada grave” Lorena Bueri

Novamente a cantora e atriz Cleo Pires, usou suas redes sociais para falar do seu irmão Fiuk, que está participando do BBB21. Também explicou que seu afastamento das mídias foram por questões de saúde mental, e não por ataques da internet.

A cantora aproveitou o momento, para rebater os haters. “Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, falou nos stories do Instagram.


BBB21: Gilberto revela aos brothers como é o atendimento psicológico na casa

BBB21: Pocah arrasa na performance de “Wap” e é notada por Cardi B

Projota e Caio criticam postura de Gil e cantor afirma: “Isso vai enterrar ele


Cleo também comentou das falhas do irmão no programa, destacando que ele não cometeu nada grave, até então. “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro”, afirmou e acrescentou que sabia que haveria haters contra o cantor.


(Vídeo: Reprodução/ YouTube/ NotíciasdosFamosos)


“Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, comentou.  A cantora também fez uma publicação no twitter chamando os haters para verem os seus stories no Instagram.


Cleo Pires convida os haters para assistirem seus stories no instagram (Reprodução: Twitter)


A cantora comentou que o público está exagerando sobre o affair de Fiuk e Thaís ter sido apenas uma beijo. “Estavam se divertindo, a fim de se pegar só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: ‘Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela’, mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres”, finalizou.

(Foto destaque: Cleo Pires sai em defesa do irmão. Reprodução: Instagram/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo