Reality

BBB21: Cléo Pires conta que apoia Fiuk com Sarah, Juliette e Thais: ‘Eu shippo ele com as 3’

Durante a manhã dessa quarta (03), a cantora, irmã de Fiuk se mostrou animadíssima com o que está acontecendo no programa, revelando até seus favoritos dentro da casa. No Twitter a cantora contou aos seus seguidores que shippa o irmão com Juliette,

03 Mar 2021 - 16h00 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 16h00
BBB21: Cléo Pires conta que apoia Fiuk com Sarah, Juliette e Thais: ‘Eu shippo ele com as 3’ Lorena Bueri

Não é de hoje que Cleo Pires dá o que falar na internet em relação a participação do Fiuk na edição do BBB21. Durante a manhã dessa quarta (03), a cantora, irmã de Fiuk se mostrou animadíssima com o que está acontecendo no programa, revelando até seus favoritos dentro da casa. No Twitter a cantora contou aos seus seguidores que shippa o irmão com Juliette Freire, Sarah Andrade e Thais Braz.


Lumena é a quinta eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos

Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká

Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho'


 


(Vídeo- Reprodução: Twitter)

Isso mesmo, a cantora apoia o irmão com as três. Tudo começou quando um internauta compartilhou um vídeo da conversa de Juliette com Fiuk, no qual o ator fala a advogada que a irmã é fã do programa. “Tem outra pessoa que mais fã de Big Brother até que eu. É a minha irmã Cléo”, disse. A sister perguntou: “será que ela gosta de mim?”, questionou.


Cleo Pires diz que shippa irmão com Sarah, Juliette e Thais (Reprodução: Twitter)


Cleo não perdeu a oportunidade e compartilhou o vídeo, respondendo a pergunta de Juliette. “A cunha já te adora”, fazendo uma brincadeira as investidas da advogada no Fiuk. A cantora foi questionada pelos seus seguidores sobre a sua escolha em apoiar o possível casal.Um internauta respondeu ao seu tweet: “não era a Sarah?”, foi ai que a atriz respondeu que apoia com as três confinadas: “A Sarah também. E a Thais. Eu shippo ele com as 3”, revelou.

 

 

(Foto destaque: Cléo Pires conta que apoia Fiuk com Sarah, Juliette e Thais: ‘Eu shippo ele com as 3’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo