Reality

BBB21: Carla Diaz retorna à casa disfarçada de Dummy e surpreende os colegas: 'Eu voltei'

Para a surpresa dos brothers, Carla Diaz retornou à casa do BBB 21, disfarçada de Dummy, o boneco mascarado do programa. Ao meio-dia dessa quinta-feira (11).

11 Mar 2021 - 14h00 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 14h00
BBB21: Carla Diaz retorna à casa disfarçada de Dummy e surpreende os colegas: 'Eu voltei' Lorena Bueri

Para a surpresa dos brothers, Carla Diaz retornou à casa do BBB 21, disfarçada de Dummy, o boneco mascarado do programa. Ao meio-dia dessa quinta-feira (11), a atriz deixou o quarto secreto, acordando os brothers. Ao retornar a casa, Carla imitou o andar robótico do personagem, caminhando pela casa, batendo com força nas portas dos quartos Cordel e Colorido, a sister acordou os confinados, sem falar nada, assim como a equipe do programa, e pediu com gestos que os participantes saíssem dos cômodos.

Obedecendo aos comandos, os confinados se dirigiram para a área externa da casa. A atriz fingiu ter atendido uma ligação no Big Fone, e, após disso, Carla tirou a máscara e imediatamente, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah e Julliete correram gritando em direção a sister para abraça-la. “Eu voltei”, gritou a atriz. “Eu sabia”, disse a advogada.


Modelo citada por Rodolffo durante festa no BBB 21 diz: “Agora é amizade”

Marcos Mion faz brincadeira sobre apresentação de “No Limite” e Boninho responde

Carla comenta sobre sua volta à casa do BBB 21: “Muita gente vai cair do cavalo”



(Reprodução: Twitter)

Momentos antes do seu retorno, Carla declarou: “vai ter fogo no parquinho”. Enquanto tomava café revelou que estava ansiosa para o seu retorno à casa. “Se eu botasse agora o negócio que confere os batimentos, daria uns 500 por hora! Não consigo nem comer, que nervoso! Meu Deus, obrigada de novo”, comentou.

A atriz foi para o Quarto Secreto, após ter vencido o paredão falso com 62,40% dos votos. No cômodo a artista conseguiu assistir alguns momentos dos participantes, se surpreendendo e decepcionando, a loira chegou a chorar vendo algumas cenas em que os brothers falavam dela.

Carla retorna para a casa com o direito de participação para a prova do líder, sem imunidade, mas poderá vetar decisões do Anjo. A atriz pode escolher o destino do colar da imunidade e vetar a escolha do castigo do Monstro. A artista tem a chance de lançar a mão do poder uma vem até duas semanas.

 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz retorna à casa disfarçada de Dummy e surpreende os colegas. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo