Reality

BBB21: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’

A Festa do Líder do BBB 21, nesta quarta-feira (14), foi do Caio. O Líder da semana pediu o tema agropecuário, parecida com o clima que é acostumado a lidar diariamente, e chegando na área externa da casa, não conteve a emoção e se surpreendeu com

15 Abr 2021 - 13h17 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 13h17
BBB21: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’ Lorena Bueri

A Festa do Líder do BBB 21, nesta quarta-feira (14), foi do fazendeiro Caio. O Líder da semana pediu o tema agropecuário, parecida com o clima que é acostumado a lidar diariamente no seu lar, e chegando na área externa da casa, não conteve a emoção e se surpreendeu com a decoração.

Lembrando um pouco de casa, o fazendeiro e os confinados, entraram em clima de festa caipira mais cedo. Primeiro receberam os comes e bebes, para aproveitarem o momento. Caio pode celebrar a ocasião com o figurino especial, com o pedido de look estilo cowboy, ficou muito emocionado ao reencontrar seu chapéu: "Muita lembrança que vem junto", com lágrimas nos olhos disse.

 

Gilberto e Pocah acreditam que Thais tenha saído em um paredão falso: "Ta me assistindo?"

Após ultrapassar Rafa Kalimann, Juliette se torna a terceira ‘BBB’ mais seguida do Instagram

BBB21: Gilberto responde Juliette após ter levado bronca da sister: ‘É sempre eu’



(Reprodução: Twitter)

O dono da noite recebeu os parabéns dos colegas de confinamento que também se surpreenderam com a decoração da festa, Camilla de Lucas elogiou: “A festa mais bonita até aqui. Finalmente estamos na fazenda do Caio!”, afirma. E o fazendeiro, emocionado chora observando a produção feita no espaço.

Alguns outros momentos marcaram a noite, quando alguns confinados deixaram o Líder sozinho em sua própria festa, e ficaram na parte interna da casa, levaram broncas de Viih Tube pela atitude, e Gilberto questionado por Juliette. Mesmo sendo clima de confraternização, o dono da festa foi dormir mais cedo que os colegas, e deixou a comemoração rolando na área externa.

 

(Foto destaque: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo