Celebridades

Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina' no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar

Anitta chegou ao tapete vermelho do Latin American Music Awards 2021, no início desta quinta-feira (15). A cantora venceu o prêmio de “Melhor Artista Feminina”, ganhando de nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira.

16 Abr 2021 - 12h14 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 12h14
Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina' no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar Lorena Bueri

Anitta chegou ao tapete vermelho do Latin American Music Awards 2021, no início desta quinta-feira (15). A cantora venceu o prêmio de “Melhor Artista Feminina”, ganhando de nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira. A brasileira quase perdeu o evento, que aconteceu na Flórida, Estados Unidos, devido a um falso positivo em um teste para o novo coronavírus mais cedo. 

Ao receber o troféu, a cantora agradeceu: “Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo!", disse.

Foi a terceira vez, que Anitta representa o Brasil na premiação, além da categoria que venceu, a cantora concorria como: “Artista Social do Ano”. A brasileira se apresentou no evento, usando um macacão Gucci Pink, e cantou junto com Wisin, Myke Towers e Maluma o hit “Mi Niña”.

Cintia Dicker e Pedro Scooby oficializam união em Portugal; modelo usou look de R$3,6 mil

Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram

Duda Reis sobre medo de decepções amorosas: “Deixamos de viver momentos bons”



(Reprodução: Twitter)

Antes da premiação, durante o red carpet, Anitta deu uma entrevista ao canal estadunidense Telemundo.  “A cada premiação que eu vou, procuro mostrar uma nova Anitta. Desta vez usei um pouco mais de sensualidade... Para mim, essa festa representa a esperança de tudo voltar ao normal", falou. E aproveitando momento, a cantora ensinou o apresentador a sambar.

(Foto destaque: Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina” no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar. Reprodução: Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo