Reality

Adriane Galisteu alfineta ‘The Masked Singer Brasil’ na estreia de ‘A Fazenda 13’

Nesta terça-feira (14), começou ‘A Fazenda 13’, comandada por Adriane Galisteu, e logo na estreia a apresentadora deu uma alfinetada no ‘The Masked Singer Brasil’, mandando recado para a comandante do reality musical da Globo, a Ivete Sangalo

15 Set 2021 - 10h45 | Atualizado em 15 Set 2021 - 10h45
Adriane Galisteu alfineta ‘The Masked Singer Brasil’ na estreia de ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Nesta terça-feira (14), começou ‘A Fazenda 13’, comandada por Adriane Galisteu, e logo na estreia a apresentadora deu uma alfinetada no ‘The Masked Singer Brasil’, mandando recado para a comandante do reality musical da Globo, a cantora Ivete Sangalo. “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, disse a apresentadora da Record, durante a entrada do programa.



(Reprodução: Twitter)

Durante as noites de terça-feira, os dois realities irão disputar pela audiência dos telespectadores. Com a estreia da ‘Fazenda’, a emissora vizinha mudou a sua grade de programação, passando a exibição da novela ‘Império’ para as 23h. mesmo com o anúncio da mudança, a medida não foi usada e o musical foi ao ar no seu horário normal, as 22h20.

O elenco de ‘A Fazenda 13’, é composto por: Aline Mineiro, Arcrebiano, Dayane Mello, Dynho Alves, Erasmo Viana, Erika Schneider, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Rico Melquiades, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

https://lorena.r7.com/post/Mc-Gui-e-Tiago-Piquilo-sao-confirmados-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-4-famosos-que-disputam-vaga-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Adriane-Galisteu-assume-comando-do-reality-e-promete-Nao-vou-ser-tao-boazinha

No Paiol estão confinados: Alisson Jordan, Krawk, Mah Tavares e Sthefane Matos e estão aguardando a votação popular, para ver quem vai ficar com a última vaga do reality.

A exibição do reality rural, será todos os dias. De segunda a sexta-feira, será apresentada por Galisteu, depois da exibição de ‘Quando Chama o Coração’. Durante os finais de semana, será diferente. Nos sábados o reality vai ao ar as 22h30, depois da exibição ‘Gênesis’, e aos domingos o programa será exibido depois de ‘Domingo Espetacular’, as 23h15, em uma parte pequena de 15 minutos.

 (Foto destaque: Adriane Galisteu alfineta ‘The Masked Singer Brasil’ na estreia de ‘A Fazenda 13’. Reprodução: Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo