Reality

A Fazenda 13: Rico se revolta com escolha de Marina: “foi muito burra”

Durante a formação da ‘Roça’ em ‘A Fazenda 13’, na noite da última terça-feira (28), Rico Melquiades não gostou muito da escolha de Marina Ferrari. O digital influencer deu um dos poderes da chama para a amiga, e ela não usou como ele queri

30 Set 2021 - 11h35 | Atualizado em 30 Set 2021 - 11h35
A Fazenda 13: Rico se revolta com escolha de Marina: “foi muito burra” Lorena Bueri

Durante a formação da ‘Roça’ em ‘A Fazenda 13’, na noite da última terça-feira (28), Rico Melquiades não gostou muito da escolha de Marina Ferrari. O digital influencer deu um dos poderes da chama para a amiga, e ela não usou como ele queria, segundo o ex-MTV, sua escolha: “foi muito burra”, exclamou ele.

O poder que foi dado para a peoa, era tirar um dos quatro que estavam na Roça, para que não competisse na ‘Prova do Fazendeiro’. Rico usou seu poder, para dar os votos que havia recebido para Arcrebiano, e estava contando com a ajuda da amiga para garantir a ida direta de Bil para a Berlinda. "Marina, como você faz uma coisa dessas?”, questionou ele, voltando para a sede.

Inconformado com a roça, Rico causa punição de propósito em ‘A Fazenda 13’

Rico relembra passado de MC Gui durante discussão em ‘A Fazenda 13'

A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality



(Reprodução: Twitter)

Tentando entrar na conversa e defender a escolha da influenciadora digital, Aline mineiro e Erika Schneider tentaram amenizar a tensão. “Ela vetou quem foi o voto da fazendeira", explicou a ex-panicat.

Rico não ligou e reclamou da escolha da amiga. "E daí? O poder era meu", disparou revoltado com a escolha peoa. "A pessoa dá o negócio [poder] para ela, e ela vai lá e faz isso. Burra, Marina foi burra", resmungou ele. Se defendendo, a alagoana disse que não vetou o ex-BBB, para que ele não a tirasse da 'Baia' a colando na berlinda.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Rico se revolta com escolha de Marina: “foi muito burra”. Reprodução: Record TV/PlayPlus)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo