Reality

A Fazenda 13: Gui Araújo avisa Marina sobre sua amizade com Erika: “muito estúpida”

Durante a madrugada em ‘A Fazenda 13’, desta quinta-feira (23), Gui Araújo avisou Marina Ferrari sobre algumas atitudes de Erika Schneider. O ex-namorado de Anitta disse que as maneiras que a bailarina costuma a se portar, são de forma imatura

23 Set 2021 - 12h45 | Atualizado em 23 Set 2021 - 12h45
A Fazenda 13: Gui Araújo avisa Marina sobre sua amizade com Erika: “muito estúpida” Lorena Bueri

Durante a madrugada em ‘A Fazenda 13’, desta quinta-feira (23), Gui Araújo avisou Marina Ferrari sobre algumas atitudes de Erika Schneider. O ex-namorado de Anitta disse que as maneiras que a bailarina costuma a se portar, são de forma imatura e como ele foi tratado do dia anterior por ela, o incomodou. “Muito estúpida”.

Erika venceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e poderia levar mais dois confinados para uma live do TikTok. A peoa escolheu Rico e Medrado, escolha que deixou Marina com um pé atrás com a amiga. "Cada dia aqui eu me surpreendo mais", alegou ela.

https://lorena.r7.com/post/Primeira-roca-de-A-Fazenda-e-formada-por-Erika-Liziane-Nego-do-Borel-e-Solange

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Nego-do-Borel-debocha-da-aparencia-de-Liziane-com-piada-Parece-o-coringa

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Marina-fala-sobre-a-traicao-de-Rico-fiquei-magoada

De acordo com o influencer digital, a alagoana deu a entender que a ex-bailarina do Faustão teria escolhido outras pessoas para a live, como uma forma de se vingar pela escolha da amiga, por não ter sido salva no jogo ‘Resta Um’, que era com o intuito da formação da ‘Roça’. Marina escolheu Rico, para ser salvo da zona de perigo, durante a dinâmica.

Gui soltou sua opinião: “Não achei nada maduro da parte dela”. “Eu não estou preocupada nem sentida, eu sei que fiz o que eu podia fazer”, respondeu Marina. O ex-MTV também comentou sobre sua discussão com Erika no dia anterior. “Ontem eu fui falar com ela, ela foi muito estúpida comigo. Ela recebe os bagulhos com muita imaturidade. Eu não confio mais um 'a'. Não que eu tenha que confiar, mas nenhuma pessoa agiu assim comigo, ainda mais quem eu fui prestar apoio. Falta de educação”, soltou ele.



(Reprodução: Twitter)

Para relembrar o caso, Gui alertou Erika para que a colega acordasse no jogo, palavras que não agradou muito a peoa. "Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que eu não estou posicionada. O público está vendo, o que o público disser, ok. Eu não tenho que agir do jeito que você pensa, do jeito que o Erasmo [Viana] pensa ou da forma que a Aline [Mineiro] pensa. Cada um age da sua forma. Não estou preocupada com os outros. Engraçado, se eu não penso do jeito que você pensa, eu estou errada”, soltou a ex-bailarina.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Gui Araújo avisa Marina sobre sua amizade com Erika: “muito estúpida”. Reprodução: PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo