Reality

A Fazenda 13: Dayane, Erika, Rico e Tiago formam a roça da semana

Durante a madrugada desta quarta-feira (06), foi formado a terceira ‘Roça’ de ‘A Fazenda 13’. O quarteto é composto por Dayane Mello, Erika Schneider, Rico Melquiades e Tiago Piquilo.

06 Out 2021 - 12h30 | Atualizado em 06 Out 2021 - 12h30
A Fazenda 13: Dayane, Erika, Rico e Tiago formam a roça da semana Lorena Bueri

Durante a madrugada desta quarta-feira (06), foi formado a terceira ‘Roça’ de ‘A Fazenda 13’. O quarteto é composto por Dayane Mello, Erika Schneider, Rico Melquiades e Tiago Piquilo.

A dinâmica para a votação foi aberta por Mileide Mihaile, após descobrir os poderes do ‘lampião’. Como a influencer venceu a ‘Prova do Fogo’, ela tinha o direito de escolher entre dois pergaminhos, o amarelo e o vermelho, ela escolheu a primeira opção, entregando a outra cor para Bil de Araújo.

Abrindo o pergaminho escolhido, a ex-mulher de Wesley Safadão, descobriu que poderia escolher entre imunidade contra a indicação dada pelo fazendeiro ou a imunidade contra os votos dos peões. Mileide preferiu se defender dos votos dos colegas confinados.

https://lorena.r7.com/post/Erika-se-desestabiliza-e-tem-crise-de-choro-por-causa-de-adversarios-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Durante-dinamica-Gui-Araujo-se-exalta-Eles-tem-que-quebrar-um-dente

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-reclama-das-atitudes-dos-homens-no-reality-E-tao-feio-isso



(Reprodução: Twitter)

Gui Araujo foi em seguida por ser o fazendeiro da semana, indicou diretamente, Rico, nome que estava sendo cogitado muito por ele durante os últimos dias. "Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições. Uma [punição] ele tomou de propósito e ficou ameaçando tomar outras. Por incrível que pareça, eu sou uma das poucas pessoas que não tem problemas pessoais com ele, mas ele acaba nunca me ouvindo”, explicou ele.

Rico fugiu dos ataques e barracos, após ser indicado para a roça. Sendo questionado sobre a decisão do ex-namorado de Anitta, pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu, o ex-MTV respondeu: “Calada vence, Dri”, usando seu bordão.

Depois da indicação direta do fazendeiro, os demais confinados iniciaram as votaçõs. Erika foi a mais votada da noite, com um total de sete indicações. Podendo puxar um peão, a dançarina escolheu Tiago Piquilo, o tirando da baia e o colocando diretamente para a berlinda. Sendo o dono do pergaminho vermelho, Arcrebiano teve a missão de escolher o quarto participante para a roça, e mirou em Dayane Mello. A modelo vetou Tiago da prova do Fazendeiro.

Confira quem votou em quem:

·         Lary Bottino votou em Erika Schneider 

·         Arcrebiano de Araújo votou em MC Gui 

·         Erasmo Viana votou em Erika Schneider

·         Sthefane Matos votou em Erasmo Viana 

·         Marina Ferrari votou em Solange Gomes 

·         Victor Pecoraro votou em MC Gui 

·         Rico Melquiades votou em MC Gui 

·         Tati Quebra Barraco votou em Erika Schneider 

·         Dayane Mello votou em Arcrebiano de Araújo 

·         Solange Gomes votou em Erika Schneider 

·         Erika Schneider votou em MC Gui 

·         Dynho Alves votou em Erika Schneider

·         Mileide Mihaile votou em Solange Gomes 

·         Aline Mineiro votou em Dynho Alves 

·         Valentina Francavilla votou em Arcrebiano de Araújo 

·         MC Gui votou em Erika Schneider 

·         Tiago Piquilo votou em Erika Schneider 

(Foto destaque: A Fazenda 13: Dayane, Erika, Rico e Tiago formam a roça da semana. Reprodução: Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo