Cinema/TV

Venom: Tempo de Carnificina ganha nova data de estreia

Sony, antecipa o filme Venom: Tempo de Carnificina em duas semanas nos EUA. Sua data de estreia anterior era dia 15 de outubro, e agora ele chegará aos cinemas no dia 1 de outubro.

07 Set 2021 - 18h05 | Atualizado em 07 Set 2021 - 18h05
Venom: Tempo de Carnificina ganha nova data de estreia Lorena Bueri

Venom vem sofrendo alterações em sua data de estreia desde do inicio da pandemia, mas agora parece certo que ele chegará daqui pouco mais de três semanas aos cinemas estadunitenses, e aqui no brasil menos de uma semana após. 

Sua data de lançamento chegou a ser 24 de setembro, depois 15 de outubro, mas agora depois do sucesso de bilheteria de Free Guy, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a Sony resolveu antecipar o lançamento de Venom, na esperança dele ser um sucesso. Mas vale ressaltar que ambos foram lançados exclusivamente nos cinemas, ao contrário de Viúva Negra, e Esquadrão Suicida que foram lançados de forma hibrida e acabaram sendo considerados fracassos. 

 


Cartaz oficial de Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução/Sony Pictures)

 


Aqui no Brasil, sua estreia deve acontecer no dia 7 de outubro, tendo em vista que aqui tradicionalmente os filmes estreiam às quintas-feiras ao contrário de diversas partes do mundo que os longas chegam aos cinemas somente nas sextas-feiras. Venom irá competir com o filme 007 - Sem Tempo para Morrer, que será o último de Daniel Craig interpretando o icônico James Bond. 

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Zendaya-revela-que-deseja-se-tornar-diretora

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-Euphoria-revela-uma-segunda-temporada-ainda-mais-pesada

https://lorena.r7.com/post/Conheca-cinco-minisseries-para-assistir-na-Netflix

Espera-se que o fato do filme ter o selo Marvel influencie na sua bilheteria, mesmo ele não fazendo parte do universo principal. O longa Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que em sua semana de estreia nos EUA arrecadou cerca de US$90 milhões, sem contar com sua bilheteria no restante do mundo e lembrando que o longa ainda segue sem data de estreia na China, que costuma ser a maior fonte de renda quando se trata de cinema. 

Neste novo filme, o relacionamente entre Eddie (Tom Hardy) e a simbiose está evoluindo, buscando uma forma de viverem juntos em harmonia. E eles enfrentam juntos o Carnificina (Woody Harrelson), um vilão louco que adora matar as pessoas e transformar tudo em caos.

 

(Foto destaque: Venom: Tempo de Carnificina ganha nova data de estreia - Reprodução/Sony Pictures)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo