Cinema/TV

Tom Hanks entra para o elenco de novo projeto do diretor Wes Anderson

Tom Hanks entra para o elenco recheado do novo projeto de Wes Anderson. Ainda sem muitos detalhes revelados para este novo e aguardado filme.

31 Jul 2021 - 16h09 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 16h09
Tom Hanks entra para o elenco de novo projeto do diretor Wes Anderson Lorena Bueri

Tom Hanks, conhecido por grandes projetos como Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994), Náufrago (2000), Prenda-me se For Capaz (2002) e entre muitos outros, acaba de se juntar a Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin), Bill Murray (Os Caça-Fantasmas) e Adrien Brody (O Pianista) no elenco do novo filme de Wes Anderson.

Hanks dispensa apresentações, sendo um ator renomado e já reconhecido com o Oscar de melhor ator duas vezes, em Filadélfia (1993) e Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) e assim sendo apenas o segundo ator a conseguir este feito dois anos seguidos, o primeiro tinha sido Spencer Tracy por Marujo Intrépido (1937) e Com os Braços Abertos (1938). Esta será a primeira vez que ele e Anderson irão trabalhar juntos. 


Wes Anderson (Divulgação/Wikipédia)


Wes Anderson é um cineasta americano, produtor, roteirista e também ator. Seus projetos possuem um padrão, permitindo que alguém perceba que é um filme do diretor/roteirista antes mesmo de saber, isso é perceptível por conta dos enquadramentos, movimentos de câmera, direção de arte, estrutura narrativa e muitas informações pessoas suas em personagens. E se mostra em crescente evolução ao analisar sua filmografia por ordem cronológica.

O diretor cria realidades que gostaria de ter vivido, como em Moonrise Kingdom (2012), uma história de amor entre duas crianças de 12 anos que se apaixonam, fazem um pacto secreto e fogem juntas para o campo. Isso porque suas obras costumas ser projetos originais, a partir de uma ideia ou experiência pessoal, e ele também é conhecido por dar bastante liberdade criativa aos atores interpretarem seus personagens como acharem melhor. 

https://lorena.r7.com/post/House-of-Gucci-filme-de-Ridley-Scott-ganha-seu-primeiro-trailer-oficial-e-cartazes-do-elenco

https://lorena.r7.com/post/Matt-Damon-revela-que-sabia-que-A-Grande-Muralha-era-desastroso

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-esta-considerando-processar-a-Disney

Este novo ainda não tem uma data de estreia e nem muitos detalhes revelados, as gravações devem acontecer na Espanha. Antes disso, ainda em novembro deste ano deve estrear o filme A Crônica Francesa, de Wes Anderson, que também conta com a Tilda Swinton e o ator do momento Timothée Chalamet.

 

(Foto destaque: Novo projeto de Wes Anderson agora conta também com Tom Hanks. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo